12 setembro 2011

LUCKY - TODOS OS CAPÍTULOS

Pervinhassssssssss! Hoje é dia de nova FIC, e esta será a continuação de Lucky! Lucky Bella vem para nos esclarecer como estão as coisas com Edward e Bella. Para aqueles que não acompanharam Lucky, aqui está TODOS os capítulos para que vocês se atualizem e comecem a acompanhar a continuação dessa história! 

Lucky - Autora: Cella Sinopse
Classificação: Maiores de 18 anos
Categoria: Saga Crepúsculo
Personagens: Bella Swan, Edward Cullen, Ement Cullen, Rosalie....
Gêneros: Romance
Avisos: Sexo



Sinopse: "O plano era o seguinte: um fim de semana dos sonhos em um hotel de Miami. Sol, mar, tranquilidade e fazer Edward, meu melhor amigo, se apaixonar por mim. 

Era tão simples, bastava eu seguir todos os conselhos que Rosalie e Alice me deram e pronto, no fim de tudo eu teria Edward comendo na minha mão.
Mas as coisas nunca saem conforme o planejado.. E a confusão estava armada."


Capítulos

CAPÍTULO I
CAPÍTULO II
CAPÍTULO III
CAPÍTULO IV
CAPÍTULO V
CAPÍTULO VI
EPÍLOGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário