THEPERVAS

     
      Em uma bela manhã de sol, um grupo de garotas decide visitar determinado site especializado na Saga Crepúsculo, e elas começam a comentar determinado post deste site. Comentário vai, comentário vem.... Elas decidem trocar endereços de Twitter! E no Twitter decidem fazer um chat, para conversarem melhor! Conversa vai...Conversa vem...Percebe-se o quanto em comum elas tem, e esse chat as aproxima, a ponto de virar uma rotina na vida dessas garotas.
    
      O assunto catalisador dessa aproximação tem nome e sobrenome : Robert Thomas Pattinson! E claro que não dá pra falar em Robert sem falar no amor de sua vida: Kristen Jaymes Stewart. E assim, Robsten, o casal mais amado do mundo tornou-se nosso assunto diário.
    
      E nessas conversas diárias, ficavámos horas admirando a beleza, simpatia e TUDO, em especial do Rob, foi aí que percebemos o que mais nos unia, o que mais destacava na nossa empatia umas com as outras: ROBERT PATTINSON NÃO NOS TRAZ PENSAMENTOS PUROS! Em outras pelavras Rob nos faz ter pensamentos pervos!
    
      ASSIM SURGIRAM AS PERVAS!
     
      Nossas discussões noturnas, nos trouxe o anseio de dividir nossas ideias, opiniões e principalmente nossa tietagem Robsten com outros fãs desse casal ultra lindo! 
     O Thepervas.com é um blog feito por fãs para fãs. Aqui iremos abordar assuntos que envolvam Robert Pattinson, Kristen Stewart e, claro, Robsten. Iremos também postar assuntos de interesse profissionais e pessoais deles como: bandas, livros, programas de tv, filmes; enfim tudo relacionado ao universo Robsten. Teremos um espaço para FIC'S (Histórias Fictícias escritas por fãs) que envolvam o universo Robsten e/ou da Saga Crepúsculo.
      Caso você seja puritana/puritana e gosta de meias palavras, cheias de frufrus, você está no lugar errado!
Masss se não:

       Sejam bem-vindos todos àqueles que são apaixonados pelo casal mais lindo de todos os tempos, e para aqueles/aquelas que não têm medo de assumir, que tem SIM pensamentos pervos!
                               
                               
CONTATO:


TWITTER: @THE_PERVAS

EMAIL: thepervas@gmail.com

MSN: thepervas@hotmail.com


STAFF DO THEPERVAS.COM

SHEYLA - @Shey_Stew - E-mail: sheyla_perva@hotmail.com


COLABORADORES

LUCAS - @IdolatryKStew (Blog - banner, header /Twitter - capa e icon)


Equipe: ThePervas.com




"ATENÇÃO: O ThePervas.com não é afiliado de nenhuma maneira a
Robert Pattinson, Kristen Stewart, seus filmes ou as suas distribuidoras. Esse é
apenas um fanblog criado por fãs para fãs. Tudo que for encontrado aqui pertence
ao blog, exceto se informado o contrário. Não é permitida a cópia parcial ou
integral, se tiver interesse em algum material encontrado aqui entre em contato
com nossa staff."
......