09 setembro 2011

LUCKY - EPÍLOGO

Boa noite pervinhas! Vivas depois de Teaser e notícias Robsten? Que tal contemplarmos a noite com o último capítulo da nossa FIC? É isso mesmo..Último.... =/ Mas não pense que essa história acabou não! Segunda postaremos a continuação da história de Bella e Edward - Lucky Bella, da mesma autora, Cella! Então aguardem cenas dos próximos capítulos! Ótima Leitura!
Classificação: Maiores de 18 anos 
Autora: Cella
Categoria: Saga Crepúsculo
Personagens: Bella Swan, Edward Cullen, Ement Cullen, Rosalie....
Gêneros: Romance
Avisos: Sexo

Epílogo


Paris, 13 de-
Já estou até vendo a forma como você rola os olhos, entediada, enquanto lê essa carta. Não vou ficar gastando o seu precioso tempo perguntando como estão todos aí em NY, até porque ando muito bem informada e isso é mérito exclusivamente seu! Sério, Alice, você não tem nada melhor pra fazer do que ficar me ligando VINTE vezes por dia?
Antes que você amasse essa carta e a jogue na sua lata de lixo rosa com rabinho de porquinho, eu preciso dizer o quanto você me faz falta, o quanto eu daria tudo para poder te abraçar e te obrigar a largar a bendita dessa sua dieta! Francamente, Alice, tá querendo emagrecer o quê?
Tá, tudo bem, eu prometo que paro de ficar pegando no teu pé, mas você precisa entender que isso- TÁ, EU JÁ PAREI!
Vamos começar do começo, então, tudo bem? NÃO JOGUE ESSA CARTA FORA, POR FAVOR!
O inverno aqui em Paris anda rigoroso demais, mas isso não significa que a cidade esteja sem o seu encanto de sempre. Você tinha toda razão, eu estou amando morar aqui! A vida é tão mais leve, as pessoas parecem que vivem em uma eterna poesia, o brilho do sol é mais intenso, até os flocos de neve são os mais lindo poema que eu já vi na vida! E você sabe o quanto me ligo em poesia, quase tanto quanto você se liga em baseball! (Jazz que o diga!)
Ah, você precisa ver como a Torre Effeil está linda, toda iluminada pro Natal! E isso de alguma forma me faz lembrar de Nova York, toda enfeitada com as luzes e aquelas decorações natalinas que a gente ama tanto! Sinto saudades daí.
Paris tem uma vida cultural quase tão esfuziante quanto NY, mas aqui tudo é tão mais, como eu posso dizer... poético! É, eu sei que estou falando demais em poesia, mas não há termo melhor para definir o quanto o clima dessa cidade mexe comigo. Mas apesar de tudo isso, apesar de já estar vivendo há longos cinco meses aqui, ainda não consegui me acostumar a não ter vocês por perto. E acho que não vou me acostumar nunca, afinal, eu vivi durante vinte anos colada à vocês e agora - de uma hora para outra - me vejo do outro lado do oceano, morrendo de saudades dos melhores amigos do mundo!(não gire os olhos ao ler isso, você sabe que carência afetiva é algo MUITO sério!)
Rosalie me contou o quanto você a está deixando surtada com os preparativos do casamento! Alice, será que você não vê que a Rose está prestes a ter um filho e NÃO pode se alterar? Seu casamento é só daqui há seis meses, mas o bebê da Rose pode nascer a qualquer momento. Emmett me disse que eles tiveram que trocar o enxoval inteiro quando descobriram que o bebê é uma menina! OMG, eu ainda nem consigo imaginar que isso seja mesmo verdade, Rose e Emm serão papais! É demais para minha cabeça!
Queria tanto tá ai nesse momento, te ouvindo rir enquanto lê esses meus comentários sem graça. Nunca pensei que fosse dizer isso, mas eu sinto falta dessa tua risada histérica demais. Sinto falta do teu bolo de chocolate com o chá de maçã verde da Esme! Sinto falta de tanta coisa que se começar a fazer a lista essa carta não acaba nunca.
Vamos mudar de assunto... Eu finalmente consegui comprar aquela Louis Vuitton que você tanto queria! E olha só que maravilha: PELA METADE DO PREÇO!
Ok, agora fica quieta e para de quicar pela casa, ainda tem muita carta pra ser lida!
Droga, a garrafa de vinho já secou e eu ainda não consegui nem escrever metade do que queria! É, essa minha vida de parisiense está me transformando em uma alcoólatra que vive de croissant e muito petit gateau! É sério, Alice, daqui a um tempo eu vou sair rolando Champs Elysées afora!
Tá, tudo bem, eu deixo que você ria da minha cara por alguns segundos, mas acho que já está na hora de encerrar essa carta, já estou começando a ver pontinhos vermelhos na minha vista e há alguma coisa gelada deslizando pelo meu pescoço! Oh meu Deus, é sorvete mesmo isso que tá escorrendo pelo meu braço?
Alice, desculpa pelas letras tremidas, mas o seu querido irmão acabou de chegar aqui e está me rondando como uma criança mimada, que exige atenção nesse exato instante! Sua mãe é uma guerreira, amiga, Edward é um saco quando resolve torrar a minha vida por um pouco de atenção!
Antes que você comece a me xingar sobre a minha falta de romantismo ao falar do homem da minha vida, e seu irmão, me deixe explicar uma coisa: NUNCA, em quase vinte e seis anos de vida, eu me senti tão feliz como estou me sentindo agora.. É algo inexplicável, uma sensação de eterno friozinho na barriga, de pernas tremendo, de mãos suando, de olhares melosos assim que Edward dirige sua atenção a mim! Acho que você consegue imaginar o quão boba eu estou nesse momento, observando-o com a cara emburrada, resmungando por não ter dado atenção a ele e ao maldito sorvete que ele insiste em tomar mesmo em um inverno de -2°! O sol fraco do fim da tarde tá entrando pela janela e é incrível como os cabelos dele ficam lindos sob os raios do poente! Edward está me olhando como uma cara de quem está aprontando e isso não é boa coisa(que dizer, é boa coisa sim, mas para mim)! Sei que você vai me perdoar pela letra borrada, mas isso é puro reflexo dos lábios de Edward no meu pescoço, falando coisas em francês que você não vai ter o mínimo interesse em ouvir! Ah, eu já disse que ele está falando francês quase que perfeitamente? Já dá pra imaginar o quão sexy ele está, não é? Poesia pura! (Er.. desculpa, eu não consegui resistir)
Mais uma vez eu preciso dizer que queria muito que você, Jazz, Rose e Emm estivessem aqui nesse momento, para ver como o sol se põe, deixando a torre Effeil toda iluminada de laranja e púrpura!
Sabe, Alice, a vida é mesmo bem engraçada. Quando eu pensei que TUDO estava perdido, acabei descobrindo que NADA é o que parece! Acho que sou sortuda por ter conseguido descobrir isso da melhor maneira possível. Ainda não consigo acreditar que estou aqui, rindo feito uma idiota ao ver o Edward cantarolando alguma canção em francês que eu não faço a mínima ideia de como se chama!
É tão incrível poder olhar para trás e ver o quanto a minha vida está bem melhor do que antes, é bom saber que eu consegui evoluir de alguma forma como pessoa e Edward é um dos grandes responsáveis por isso! Ou melhor, foi o L'amour que me deixou assim!
Viu só no que o seu irmão me transformou? Eu me tornei uma idiota apaixonada que fica babando por ele vinte e quatro horas por dia! É, eu sou mesmo beem sortuda, me apaixonei pelo idiota do melhor amigo!
Eu só queria te dizer o quanto te amo e o quanto sou grata por você ter me apoiado em todos os momentos dessa complicação maluca que eu chamo de vida!
Paris é mesmo apaixonante, como você mesma disse, mesmo com um inverno tão forte e um maldito sorvete de creme que virou companhia constante nas minhas noites ao lado de Edward. Fazer o quê, não? Esse é o preço que eu escolhi pagar(e com muito gosto, diga-se de passagem)!
Au revoir, mon petit..J'adore,
Lucky Bella.
Ps: me perdoe pela mancha de sorvete na carta, é pura obra do Edward!
 FIM!

Aguardem...Em breve: Lucky Bella!

Nenhum comentário:

Postar um comentário