09 novembro 2012

LOOK DE ROBERT NO TODAY SHOW!

image host 

Robert Pattinson não perde a calma no tempo frio - ele continua estiloso.

Uma frente fria atingiu as áreas de Nova York e Nova Jersey o que nos deixou com frio e despreparados para a próxima nevasca da estação de outono, então esta foi provavelmente a hora mais confortável para estar aqui para press tour de “The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 2″ após vir direto de Los Angles - onde esta bem quentinho agora.


O ator inglês de 26 anos de idade se manteve quente na manhã de Nova York para sua entrevista no programa da NBC, “Today”, brincando com camadas de um look quase completamente monocromático. Rob usou um justo jeans azul escuro que ele combinou com uma malha preta Gucci com um luxuoso suéter acolchoado Burberry London diamante, com botões até embaixo que são destacáveis de sua jaqueta Virgin Wool Warmer em ‘azul marinho’—com dois botões de encerramento e três bolsos e acabamento em couro.

image host 

Este poderia ter sido um visual tão clássico mas Rob quebrou as coisas com essa peça texturizada. Eu amo os detalhes ousados de prata e a gola dividida. É sempre legal ver ele se divertir tanto com seu estilo, quer seja com camisas estampadas ou detalhes em couro com calças coloridas. Parece que ele pode estar acima de qualquer coisa, então eu não posso esperar para ver o que ele vai usar na premiere em Hollywood na segunda a noite.

Rob completou seu look com tênis todo em preto “Tonik S” por DC Shoes ($55, dcshoes.com).
image host 

Post e tradução; Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário