17 setembro 2011

RUMOR AVISTAMENTO DE ROBERT EM UMA JOALHERIA DA RODEO DRIVE

Bom dia! Pois é pervinhas viram Rob na Robeo Drive em uma joalheria ontem  comprando sabe lá o que para sabe quem... Confiram o relato e tiram suas próprias conclusões!

'O que é isso?
Eu não posso imaginar Rob fazendo isso na Rodeo Drive.
Emma, sexta feira, 16 de setembro de 2001.

"Robert Pattinson foi visto por mim e minha irmã hoje, saindo da joalheria Harry Winston na Rodeo Drive em Beverly Hills. Nós estavamos dentro da loja olhando alguns brincos para o aniversário da minha mãe. Ele estava do outro lado do corredor, minha irmã na verdade andou até onde ele estava e fingiu estar olhando as jóias caso ele estivesse a vendo, ela andou de volta e educadamente disse olá e ele disse olá de volta e aí minha irmã voltou para onde eu estava. Ele comprou algo e deixou a loja. Eu perguntei a minha irmã porque ela não disse nada e ela respondeu porque eu não quero ser uma intrusa em seus negócios pessoais...Tentei descobrir o que ele comprou mas sem sorte. Na verdade eu queria segui-lo se eu estivesse sozinho teria o seguido mas minha irmã disse para não fazê-lo... Então é claro que eu ouvi... Mas foi empolgante vê-lo, minha irmã disse que ele é tão bonito, e maravilhoso, seus filmes não lhe fazem justiça. Ela também disse que ele tinha seus óculos de sol levantados e tinha os mais lindos olhos verdes." '
Isso não foi confirmado! É apenas um RUMOR até o momento!!!

Via

Post e tradução: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário