09 novembro 2012

LOOK DE ROBERT NO 'LIVE WITH KELLY AND MICHAEL'!

image host 

Parece que o elenco de Twilight esta seguindo a mesma rotina esta semana quando se fala em ir a programas de TV para promover “Breaking Dawn – Part 2″ na cidade de Nova York. Como sua co-star Kristen Stewart fez antes, Robert Pattinson foi ao Rockefeller Center para uma conversa no “Today” antes de ir para os estúdios da ABC para aparecer no “Live! With Kelly and Michael”,e mias tarde aparecer no “Late Night with Jimmy Fallon”.

O ator de 26 anos não teve nenhum problema quando se trata do guarda roupa, ele trocou seu look de antes simplesmente removendo seu suéter acolchoado, colocando em foco sua malha negra com detalhes Gucci “Web Flag” ($695, gucci.com) antes de recolocar sua jaqueta Burberry London azul marinho “Virgin Wool Warmer Jacket”. Na metade da entrevista - essa camada também se foi! Aparentemente estava bem quente no estúdio mas eu não ligo - o suéter dele parece tão aconchegante. 


image host 

Eu acho que Rob deveria fazer dos suéteres de malha algo permanente no seu estilo de outono.
Rob conversou com Kelly and Michael sobre o filme vampírico, paraquedismo, invadir o frigobar dos hotéis e até participou de um engraçado seguimento de perguntas e respostas, “Rapid Fire”. Ele terminou com o tênis negro monocromático “Tonik S” de DC Shoes ($55, dcshoes.com).
image host 

Post e tradução: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário