13 maio 2013

RESULTADO DA PROMOÇÃO HAPPY BIRTHDAY ROB!


Primeira colocada:

Parabéns!!! Envie seu nome, endereço completo para o email: thepervas@gmail.com 


Segunda colocada:

Terceira colocada:



E para comemorar o aniversário de 27 anos de Robert Pattinson, nós do The Pervas organizamos uma super promoção com presentes mais do que especiais! Aquele que der o parabéns mais criativo, ganha não só um mas quatro prêmios no aniversário de nosso ídolo!


Confira como participar da promoção:

Quando será? 

1- A promo terá início dia 27 de abril de 2013 e irá até às 23:59 do dia 11 de maio 2013!


Prêmios
  •  1 Blu-Ray do filme "Água para elefantes" (Water For Elephants), protagonizado por Robert Pattinson. O Blu-Ray possui um combo que inclui um DVD (padrão) e uma cópia digital do filme compatível com windows media player (funciona em qualquer computador com o programa).
  • 1 DVD do filme "Poucas Cinzas" (Little Ashes), também protagonizado por Robert. 
  • 2 bottons - um de Robert e um de Robsten. 

Como ganhar? 
1- Seguir o twitter do Blog - @THE_PERVAS
2 - Seguir o Blog
3 - Ser residente no Brasil
4- Tweetar uma frase de parabenização a Robert com a tag #ThePervas (obs. Não é necessário utilizar o user do blog, a tag basta)
Obs.: Não há limites de tweets por pessoa, você pode participar quantas vezes quiser.

Do sorteio
1 - A escolha do vencedor será feita da pela Staff, as duas Staffs terão que concordar com a escolha. Esta será subjetiva e a critério do perfil do blog.
2 - As melhores frases serão postadas no blog, no post especial em comemoração ao aniversário de Rob, no dia  13 de maio as 18 horas dando destaque ao vencedor (a)!


Da entrega
1- Entraremos em contato com o vencedor (a) via twitter e solicitando endereço completo (a ser enviado por email) para envio dos prêmios, uma vez postados os prêmios, enviaremos comprovante (escaneado) do envio por correio ao vencedor (a).
2 - Caso o vencedor (a) não entre em contato dentro de uma semana ou não cumpra qualquer um dos requisitos exigidos, entraremos imediatamente em contato com o segundo (a) colocado (a). 

Boa Sorte!!!
Equipe ThePervas

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU GANHEI QUE PERFEITO, MTO MTO MTO MTO OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. TÔ MTO FELIZ, NEM ACREDITO *---------------* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PERFEITO, OBG <3

    ResponderExcluir