11 novembro 2012

ENTREVISTA DE ROBERT PARA A REVISTA HOLANDESA VERONICA!

Confira os scans da revista holandesa Veronica Magazine que traz uma entrevista com Robert Pattinson. Nela, o ator fala de Amanhecer – Parte 2, de maturidade, cavalheirismo e muito mais! Veja a seguir os scans e a entrevista traduzida:

 image host image host image host
Clique para ver maior

Finalmente, nada de vampiro.
“Amanhecer- Parte 2” vai estrear essa semana e será um marco do fim de uma era dos tão famosos vampiros pálidos, dos gritos das fãs e do galã Robert Pattinson. O ator britânico de 26 anos não parece incomodado com tudo isso.

Os filmes de Robert Pattinson além dos da saga “Crepúsculo”, tiveram respaldo, tais como o drama romântico passado no 11 de setembro: o filme “Lembranças”, e o filme Cosmópolis do diretor David Cronenberg. O que sugere que Robert vai muito além de atuações em filmes românticos, como o vampiro Edward Cullen e seu amor incondicional por Bella.

Coisas em comum.
“Se eu tenho algo em comum com a Kristen? Poxa, deixe-me ver (um bom tempo de silêncio)... Eu acho que me deu branco agora (risadas!). Bem, acredito que muitas coisas temos em comum. Não sei bem o que dizer. Em relação ao trabalho nós temos o mesmo gosto. Nós sempre concordamos com o fato de que o mais importante é aquilo que pensamos. Também em relação a como nós nos postamos em público. Acredito ser isso que temos em comum”.


Vampirismo.
“Eu nunca fui do tipo de pessoa que gosta de morder outras, mas eu sempre percebo algumas coisas em mim similares com atitudes de vampiros. Eu não gosto muito do dia, prefiro mais a noite. Eu não durmo muito. Eu fico recebendo pedidos de criancinhas de 9 anos de idades para que eu as morda. Mas as semelhanças morrem aí.”

Maquiagem.
“Usar maquiagem para ficar um vampiro não foi tão ruim assim. O que realmente odiava é quando usava lentes de contato. O benefício de usar a maquiagem é que minha pele finalmente pôde ser tratada do jeito que ela merecia ser cuidada. Ela ficou muito mais limpa e bem tratada, enquanto que antes eu apenas passava água no meu rosto.”

Cavalheiro.
“Todo mundo fica falando sobre o quanto Edward é um bom namorado, mas o que ele faz, em verdade, é algo nada além do usual, comum. Se alguém está tentando matar a pessoa de quem você ama, você não tentaria salvá-la?! Eu me pergunto sempre como devem ser os namorados das meninas que são fãs de ‘Crepúsculo’! Bem, eu não sou tão cavalheiro assim. Eu sempre me sirvo vinho primeiro.”

Ambição.
“Eu sempre ‘quero ser’. Isso é como as coisas andam para mim: se eu não estiver feliz com as gravações- basicamente todos os dias me sinto assim- eu simplesmente tento refazê-la no dia seguinte, o que acaba saindo ainda melhor. Então, eu chego em casa irritado comigo mesmo todos os dias. Isso durante anos. Depois, eu acabei por me convencer do fato de que eu havia estragado todo meu ano. Eu nunca penso que sou ‘bom o suficiente’.”

Maturidade.
“Eu sempre percebo o quanto eu sou imaturo, principalmente quando eu vejo a Mackenzie Foy (quem protagoniza a filha de Edward e Bella) atuando. Ela sempre está se espelhando na Kristen, ela pensa que a Kristen é um bom exemplo a seguir. E ela pensa que eu sou um cara estranho. Ela me disse isso nas duas primeiras semanas de filmagens. Mas talvez tenha sido porque eu atuo como o pai “adolescente”. Você pode até achar que seu pai seja estranho, certo?! Mas eu posso ficar mais ainda estranho depois das filmagens.”.

David Cronenberg.
“Foi um trabalho simplesmente maravilhoso em Cosmópolis. Tive a oportunidade de trabalhar com ele. Mas a gente tem conversado sobre trabalhar novamente juntos. Ele me deu um roteiro de um filme sobre crianças estrelas de Hollywood. Por sinal, muito engraçado o roteiro, mas ao mesmo tempo muito obscuro. Não tenho ideia de quando começaremos as filmagens, mesmo porque tenho alguns outros projetos para fazer antes deste. Mas o que posso afirmar com convicção é que eu faria qualquer coisa com ele. Basta que ele me ligue e me chame que eu estarei lá, à sua disposição.”

Fama.
“Eu não acredito que sentirei falta de toda aquela gritaria e histeria que envolveu toda a série. Talvez, se ‘Crepúsculo’ ocorresse há 12 anos atrás, antes dos ‘smartphones’ e de sites de fofoca como o ‘TMZ’, eu poderia afirmar que indubitavelmente esta teria sido a experiência mais emocionante e maravilhosa de minha vida. É só olhar para Leonardo DiCaprio após Titanic. Ele não era seguido por paparazzi. Ele podia ir a qualquer lugar descansar, passear. Isso não é ótimo?! Se você for uma pessoa famosa nos dias de hoje, você simplesmente pode ser sugado como um aspirador de pó, para um vácuo. Uma única foto pode fazer com que mude sua vida para melhor ou mesmo para pior. Foi o que aconteceu com ‘Christian Bale’. Se você jogar o nome dele no ‘google’, você de cara vê sobre a briga que ele teve no ser de filmagens de ‘Exterminador’. Porque só esses tipos de coisas devem ser lembradas?!”

Carreira Musical.
“Bem, eu vou esperar por um tempo. É complicado fazer isso agora porque eu simplesmente estou no auge. Se eu lançasse um ‘single’ agora, tenho certeza que as pessoas me criticariam muito, me colocariam lá embaixo. Quando eu começar a compor, a fazer músicas, eu quero que as pessoas que realmente me deem suportem gostem da música de verdade.”

Teatro.
“É claro que tenho interesse em atuar no teatro! Eu inclusive já vi algumas peças que seriam interessantes de atuar. Mas, ao mesmo tempo, eu simplesmente morro de medo, porque eu tenho uma voz muito fina, suave. Uma vez, eu estava atuando em uma peça quando tinha 18 anos, mas eu fui despedido por conta da minha voz.”

Preconceito.
“As pessoas ainda não sabem exatamente quem eu sou. Toda vez que encontro um produtor de filmes para falar sobre algum papel, eles dizem: ‘ você não é quem eu esperava’. Eu me pergunto o que exatamente eles esperavam que eu fosse. Mas eu não estou dizendo isso para reclamar de nada. Minha carreira apenas começou, alavancou, e eu simplesmente curto cada instante. Eu tenho consciência de que tudo isso pode acabar de uma hora para outra. Eu não tenho nada garantido, por isso tenho que pensar em cada coisa que eu faça e o sucesso com certeza não é algo garantido. Mesmo que eu não tivesse atuado em ‘Crepúsculo’, eu teria tentado conseguir os papéis dos outros filmes em que atuei. Apenas, obviamente, seria um pouco mais difícil conseguir esses papéis se não fosse por minha atuação em ‘Crepúsculo’. Mas graças a Deus, os diretores com os quais atuei não escolhem atores por conta de serem famosos ou não, mas sim por eles serem realmente bons no que fazem. Por isso que fico feliz em ter que fazer audições ao invés de simplesmente ser contratado para fazer aquele filme.”

Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário