11 novembro 2012

LOOK DE ROB NO JIMMY FALLON!

image host 
Robert Pattinson estava em espíritos alegres e exibia um sorriso contagiante esta noite no “Late Night with Jimmy Fallon”!

Na última vez que o ator de 26 anos esteve no show, ele se manteve um pouco casual em um terno preto e top henley, mas, desta vez, Rob optou por um visual clássico, selecionando uma jaqueta cinza-verde de dois botões e calça por Kenzo. Eu gostaria que ele tivesse deixado o casaco abotoado, pelo menos até ele se sentar, e há muita aglomeração em seus tornozelos.


Com isso dito, vamos entrar no âmago desta questão…

O que há com essa camisa cinza claro e gravata preta com listras diagonais de ouro? As imperfeições com a alfaiataria poderiam ter sido jogadas fora, mas esses elementos dão a impressão de que ele trabalha em um banco. Eu não gosto destas cores sobre ele, meio que senti que lavaram sua pele, e nós não podemos ter isso, não é?


image host 

Ele pode interpretar um pai de 100 anos de idade, na “Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2″, mas na vida real, Rob precisava de algo muito mais quadril. A camisa preta parcialmente desabotoada teria resolvido isso. Eu acho que não deve ser muito chato porque Jimmy apenas encharcou ele de água durante o seu jogo hilariante de “Guerra da Água”. Então, foram estas as suas “roupas de brincar”?

Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário