11 novembro 2012

ENTREVISTA DE KRISTEN AO 'INQUIRER ENTERTAINMENT'!

Kristen falou sobre filmes, crescer, perder suas inibições e ter medo, em entrevista ao Inquirer Entertainment. Leia abaixo a entrevista completa:

"Ultimamente eu tenho sido bastante questionada bastante sobre crescer," Kristen Stewart disse em uma recente conferência de imprensa, em resposta a uma pergunta sobre o que ela tem aprendido sobre si mesma, especialmente esse ano que a vimos passar por meses turbulentos.



"Uma coisa sólida que eu posso dizer é que medo não é necessariamente uma coisa ruim," declara Kristen, usando um vestido Stella McCartney e sapatos Christian Louboutin. "Isso é algo que, conforme você envelhece, você se sente mais confortável. Medo é algo muito motivador na vida. Você não deve ser paralisado por isso - você deve usar isso em seu favor."



Kristen disse que com o lançamento de "Amanhecer: Parte 2" essa semana, as entrevistas estão fazendo com que ela se sinta como se ela estivesse "se formando na escola". A atriz observou, "Todo mundo está perguntando, 'O que você aprendeu ao final da experiência com Crepúsculo? O que Crepúsculo fez pra você?' Você pega, foge de diferentes maneiras de inibição e você nunca mais vai ter de novo. Medo é uma coisa boa."



Histórias passadas



É realmente o fim da Saga Crepúsculo? E sobre sequências e continuações? "Eu tenho conversado com Stephenie [Meyer] sobre isso desde o início," Kristen respondeu rapidamente. "Terá mais livros? Eu acho que Stephenie decidiu que Edward e Bella foram autorizados a serem felizes para sempre agora. Nós chegamos em um ponto realmente bom. Eu acho que nós temos que deixa-los sozinhos."



Então Kristen ofereceu uma perspectiva tentadora para os fãs de Crepúsculo: "Há tantas histórias passadas que não foram exploradas... Há a matilha de lobos..."



No filme final em si, que é co-estrelado por Robert Pattinson e Taylor Lautner, é claro, ela tinha a dizer: "Bill [Condon, o diretor] realmente deixou um presente no final desse filme para aqueles que realmente não querem dizer adeus ainda. Eu ainda sinto que não tenho que dizer adeus, embora. Essa é a beleza de fazer filmes. Eles não vão a lugar nenhum."



Último dia de filmagens



Ela adicionou: "Houve tantas vezes quando todo mundo pensa que o momento vai bate-los. Existem vários graus de deixar algo ir. Eu não sei se é mais de mim como uma fã da série, a partir de uma perspectiva externa. É estranho que nós não vamos mais sentar aqui e falar sobre isso diretamente. É estranho que nós não vamos mais estar todos juntos, mas todos nós ainda temos isso. Isso não vai a lugar nenhum."

Kristen contou sobre o último dia de filmagem: "[Houve] dois momentos diferentes, quando pensávamos que tínhamos terminado. Nós terminamos a produção maior com a cena do casamento e todo o elenco estava lá. Foi um daqueles momentos que não bateu. Era quase como todos nós soubéssemos que não tinhamos terminado ainda.


"Nós tivemos que ir e fazer um pouco de cenas adicionais para a lua de mel em St. Thomas. O sol estava nascendo. Nós tivemos que parar de filmar. Tínhamos de ter terminado horas antes, mas nós apenas continuamos. Foi estranho. Ninguém estava cansado no final do dia. Normalmente, depois de um longo dia no oceano, de pé sobre caixas de maçã, todos estariam esgotados, mas havia essa séria leveza que era diferente de tudo que eu já senti. "

Ela continuou a compartilhar seus pensamentos sobre o fim de sua era "Crepúsculo" . O que sempre gostamos nela é que ela pesa as palavras que saem de sua boca. Ela não deixar escapar apenas quaisquer declarações vazias. "No final de um filme, se era tipo cinco semanas ou cinco meses, ninguém quer deixá-lo", ressaltou ela.

"Temos que viver neste mundo por tanto tempo que foi como se, de repente, esse peso foi levantado. Há tantos momentos amados que pesam sobre você por anos. O fato de que tudo estava feito, foi estranho realmente perder a preocupação, e de repente, ir, 'Uau, eu não tenho essa mais preocupação." É ai que a dor encontra você. De repente você está tipo ... Eu realmente queria desesperadamente que alguém levassea de minhas mãos por muito tempo. De repente, eu a quero de volta. "

Questionada sobre Jodie Foster, que ela anunciou como a próxima destinatária do Prêmio do Globos de Ouro Cecil B. DeMille, Kristen disse sobre a atriz que interpretou sua mãe em "Quarto do Pânico" de David Fincher: "[Na minha idade na época] ela foi o exemplo perfeito para estar ao redor. Isto pode não ser a coisa mais notável sobre ela. É sempre chocante para as pessoas verem - o que é estranho - que quando ela está fazendo um filme, ela é como uma mercenária. Ela compreende completamente que é preciso muita gente para fazer um filme. Não há hierarquia com ela. É um esforço de grupo. A maioria dos atores se levam incrivelmente a sério. Ela é incrivelmente normal. Eu sempre me identifiquei muito com isso. Eu tenho essa mentalidade, possivelmente, em parte devido a ela. "

Quando um repórter a pergunta sobre o poder especial que ela gostaria de ter, Kristen graciosamente responde com "Eu gostaria de ser capaz de me teletransportar. Eu adoraria ser capaz de saltar. E isso seria diferente de alguns anos atrás” Em seu comportamento calmo, ela distribuiu o eufemismo deste ano: "Eu poderia ser muito óbvia e dizer que eu gostaria de voar, mas isso chamaria um pouco demias a atenção hoje em dia, se eu começasse a voar agora."

Em seu outro filme, adaptação de Walter Salles do romance icônico de Jack Kerouac que definiu a Geração Beat, Kristen disse: "Eu li o “On The Road” pela primeira vez quando eu era calouro na ensino médio. Uma coisa que é dita sobre o livro é que ele realmente muda à medida que você envelhece. Se você pegá-lo de novo e lê-lo, você começa a perceber que você pode escolher as pessoas com as quais se rodeia. Você começa a sentir a escolha em sua vida. Você começa a sentir que você pode realmente chegar e pegar alguma coisa. Mesmo se você não sabe o que é, só há aquela coceira sob a superfície. "

Em um movimento adequado para a sua carreira pós-"Crepúsculo", Kristen corajosamente mergulha em seu papel como Marylou e aparece em uma cena na cama com Garrett Hedlund e Sam Riley. "Quando eu li o livro, eu estava tão tomado pela forma como os personagens eram uns com os outros", ressaltou. "Eu queria encontrar pessoas que me impulsionassem assim. Eu queria mudar. Eu estou seriamente em oposição a qualquer coisa que me faça estagnar. Eu realmente aprecio as coisas que são fluidas e não há nada mais isso do que o livro. Ele se move como a água. Eu queria correr atrás dele. É um sentimento praticamente universal, também.”

Como escapar

"Muita de gente iria dizer que eu era muito jovem para ler esse livro. Entre 15 e 25 anos é uma grande lacuna, mas é um período tão completamente cheio de desejo. Era como se tudo estivesse bem para eles para explorar e foi divertido. "

Na festa de gala da AFI com uma amostra de "On the Road", Kristen, vestida em uma roupa toda preta (ela rapidamente mudou de seu traje Balenciaga do tapete vermelho), nos surpreendeu com sua resposta sobre o que a desafiou a mais no filme . Ela disse que foi a cena de dança com Garrett - selvagem, desinibida ao ritmo percussivo. Sentado nas proximidades na festa estava Robert.

Na conferência de imprensa, Kristen ofereceu esta resposta sobre como ela escapa de tudo: "Eu realmente amo o meu carro. Eu sou de LA então qualquer momento que eu posso fico atrás do volante, e me sinto bem. "Na estrada”. Claro.

post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário