11 novembro 2012

PRÉVIA DA ENTREVISTA DE KRISTEN AO SPEAKEASY!

Durante a exibição privada do filme Na Estrada – On the Road que aconteceu semana passada em New York, Kristen conversou com o Speakeasy sobre sua participação nesse projeto tão respeitado e aguardado por muitos. Confiram abaixo a prévia da entrevista disponibilizada pelo site:

Quando Speakeasy foi conhecer a atriz Kristen Stewart, por causa de toda a atenção que ela recebe dos tablóides, nós estávamos preocupados que ela poderia ser mais fria que a corrente de ar que explodiu em New York. Em vez disso, nós a achamos consideravelmente tagarela, e feliz em falar sobre seu novo filme, uma adaptação de “On the Road” de Jack Kerouac, que foi recentemente exibido em Manhattan. Tinham muitas pessoas notáveis na exibição, incluindo o diretor Walter Salles e o co-star Garrett Hedlund, e após o filme, as estrelas foram para o restaurante Circo para um jantar.

“Na Estrada – On the Road” apresenta um conteúdo que é muito mais maduro do que qualquer outra coisa que você encontra nos filmes sobrenaturais de Crepúsculo. No novo filme, há bastante uso de drogas, nudez, e sexo a três, e Stewart está bem no meio (literalmente e figurativamente) da ação. Há também algumas referências a Nietzsche, que você não costuma ter nos filmes “Crepúsculo“.

Stewart, que interpreta a jovem de espírito livre Marylou em “Na Estrada – On the Road“, contou ao Speakeasy que ela leu o livro em seus anos de escola, “Mas eu nunca pensei que estaria no filme.”

Embora “On the Road” tenha sido publicado pela primeira vez em 1957, Stewart, de 22 anos, diz que o livro tem uma mensagem para as pessoas de sua geração. O livro, um poema à juventude, a estrada aberta e liberdade sexual, é repleta de jazz, poesia beat e desejo pela vida. “Continua dizendo algo para mim,” disse ela. “Ele faz com que você queira deixar as coisas pra lá e partir.“

Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário