10 junho 2012

TRADUÇÃO - ENTREVISTA DE KRISTEN PARA A REVISTA PREMIERE - FRANÇA!


Confira abaixo o scan e a entrevista traduzida que Kristen concedeu a francesa Premiere Magazine :


Premiere: O epílogo de Twilight sai em novembro, você estava há pouco tempo em Cannes com On The Road, neste mês você está em Snow White and The Huntsman … Este é um grande ano para você. O ano mais impressionante de sua jovem carreira?
Kristen: O mais emocionante, com certeza sim! E sim, provavelmente o maior desde o lançamento do primeiro Twilight. Tenho o prazer de estar mostrando estes três filmes muito diferentes. O contraste de estar em cada um deles, talvez permita que os espectadores me vejam sob uma nova luz. Mas não havia absolutamente nada premeditado da minha parte. Eu não disse “Ok, nós preparamos tudo para estes três filmes serem lançados simultaneamente, só para mostrar a diferença no meu registro” (Risos). É realmente uma coincidência e não o resultado de uma estratégia ou de qualquer plano de carreira.

P: É difícil não ver a seleção para Cannes de On The Road e Cosmópolis como o sinal de que o capítulo ‘Twilight’ está definitivamente encerrado para Robert Pattinson e você …
K: Sim, Cannes é o Santo Graal, o objetivo final para todos os atores. Não foi por isso que escolhi esta profissão, mas não há recompensa mais gratificante do que ser selecionado para o festival. Dito isto, é difícil para mim falar sobre o “fim” da Twilight. Já que o último filme não foi lançado, e também porque eu nunca tive a sensação de estar presa a saga. Eu sempre considerei uma mudança de cenário, tentando outras coisas entre dois episódios da saga.

P: A diferença é que antes, entre Twilight, você teve filmes menores e independentes, como Welcome To The Rileys e The Runaways. Snow White and The Huntsman é uma máquina muito grande, especialmente sendo a primeira parte de uma nova franquia e o primeiro filme onde você assume seu status como uma estrela de cinema…
K: Eu não vejo isso dessa forma. No começo eu era contra a ideia de trabalhar em um filme que poderia ter sua sequência. Uma nova franquia? Obrigado, mas muito pouco para mim. E especialmente não uma saga como Snow White, uma história que todo mundo sabe o começo, meio e fim. Eu não queria estar presa a um projeto por um longo período, como Twilight. Eu amo esses filmes, era uma grande aventura, mas eu realmente queria mudar, colher os experimentos. E então eu conheci Rupert Sanders… Eu fui enfeitiçada por sua imaginação, seus procedimentos estéticos. Isso me fez vislumbrar um novo mundo em que eu realmente queria evoluir. Quando você conhece um diretor, você sabe muito rapidamente se vai ficar ou não. Ele será o seu chefe, a quem você terá que seguir por muitos meses. Escolher um filme, um papel, isso não é nada racional. É um instinto visceral, quase indescritível. Durante a noite, você só tem isso em mente. E então eu conheci Rupert que me fez mergulhar …

P: E isso não significa, portanto, uma sequência para Snow White and The Huntsman?
K: Eu não quero vender as galinhas antes que choquem e eu tenho certamente o direito de dizer isso, mas sim, estamos bastante otimistas. Estamos todos orgulhosos do filme, queremos que haja uma sequência. Se não houver, não será um drama também, mas estou esperançosa.

P: Você terá que, portanto, continuar por mais cinco anos …
K: É estranho, hein? Em qualquer caso, confirma o que eu disse: não existe uma lógica por trás da minha escolha de carreira!

Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário