09 junho 2012

ENTREVISTA DE ROB PARA O THE GUARDIA UK - 'R-PATZ ESTÁ MORTO CONHEÇA ROBERT PATTINSON'!

Confira a entrevista de Robert para o The Guardia UK onde ele fala sobre os críticos, como odeia o apelido R-Patz e mais!

'R-Patz está morto conheça Robert Pattinson'

"Eu não sei realmente quão aceito eu sou," diz Robert Pattinson enquanto ele toma alguns goles de um enorme copo de papel de Coca. "Nada me importa além das pessoas com opiniões negativas. Literalmente é isto. Isso é sempre o que me move para a próxima coisa. É engraçado, você só foca nelas e ai o próximo filme. Esta é a única coisa que você está pensando quando o filme é lançado. "

Para alguém com o mundo a seus pés – Ele tem a franquia Twilight atrás dele e o drama gelado de David Cronenberg, Cosmópolis como seu próximo lançamento - Pattinson dá uma boa impressão de um homem aplacado em dúvidas sobre si mesmo. "eu nunca me levei realmente a sério como um ator," ele diz recém-saído de um avião vinco da Alemanha, onde, ele nota a propósito, que todos o odeiam.

"É surpreendente a quantidade de pessoas que acham que eu serei realmente um idiota," ele diz. "Eu acho que eles pensam que qualquer que fez filmes adolescentes é só um idiota. Eu não sei, talvez eu seja. Alguns dos melhores atores, se você falar com eles, eles não são as pessoas mais espertas do mundo. "

Eric Packer, o personagem que Pattinson interpreta em Cosmopolis não é estúpido. O filme uma adaptação do livro de Don DeLillo, 2003, é ambientado principalmente em uma limusine, diz respeito a um fenômeno financeiro que esta fazendo sexo, tendo um dedo inserido em sua parte inferior (em movimento durante um exame de próstata), engajando-se em monólogos excessivamente longos, perdendo vastas somas de dinheiro, esquivando-se de um assassino, procurando por um corte de cabelo ou todas as anteriores. O filme estreou este ano no Cannes Film Festival. A maioria das reviews tem sido positivas, particularmente em favor de Pattinson, mas francamente poderiam ter ido pelo lado contrário. Não é o mais agradável dos filmes.


'É tão diferente de outros filmes, e essa foi uma das razões de eu querer fazê-lo. Você lê o roteiro e fica como, "Isto realmente será feito? É localizado em um carro e fala muito sobre a economia experimental "'

"É engraçado. Ele teve reações tão divididas em Cannes.," Pattinson diz, antes de confessar ter compulsoriamente procurado por essas reações. "Eu estava sentado no carro na volta da conferência de imprensa, atualizando, atualizando, atualizando no meu celular. Eu realmente nunca fiz nada que as pessoas tivessem odiado, ou realmente, realmente leram para ele. É tão diferente de outros filmes, e essa é uma das razões que eu quis fazê-lo. Você lê o roteiro e fica como "Isto realmente será feito? É ambientado em um carro, há tanta conversa sobre a economia experimental, e será um grande lançamento? Mas eu acho que isto é importante, eu faria muitas coisas para conseguir um filme desses nos cinemas de novo. Há alguma coisa estranha acontecendo aqui a única coisa que pode ser mostrada é um filme de super herói que custa 250 milhões para fazer. É a coisa mais ridícula. "

Claro que, Pattinson tem sua própria parte nestas coisas ridículas. Por interpretar o abstêmio sugador de sangue Edward Cullen nas cinco partes da franquia Twilight (a última parte sai neste inverno) ele tornou o estúdio Summit Entertainment 2,5 bilhões de dólares e tornou-se um objeto sexual teen. Passar deste papel não será fácil, e esta não é a primeira tentativa de Pattinson partir.

Há também, para citar apenas dois este ano, Bel Ami a adaptação do livro francês de 1885 que como Pattinson coloca, "meio que vai e volta", e Water For Elephants (2011), outra adaptação relativamente estimulante na qual ele co estrelou com Reese Witherspoon como um veterinário no circo. Nenhum deles o ajudou particularmente a quebrar a ideia dominante. Agora é Cosmópolis e um papel em que Robert parece igualmente perplexo e emocionado sobre.

"Não é como nada que eu fiz antes, e eu realmente não o entendi, " diz Pattinson, 26, agora mastigando um palito de dente, em partes para se livrar do resto de um quarteirão com queijo e parte porque esta tentando parar de fumar.

"Eu ficava perguntando a David, 'O que você viu? ' Eu só pensei, 'Por favor não deixe esta ser uma coisa financeira.'" Ele pausa. "Mas você precisa apoiar na credibilidade dos outros, porque as pessoas são tão críticas. Uma vez que você deu uma impressão, é isto. Eu planejei que as coisas levariam dez anos para isso se dissipar, então ir para Cannes no ano em que isso esta acabando [Twilight] é bastante ridículo."

Cannes, ao que parece foi uma grande coisa para Pattinson. Enquanto ele e sua namorada Kristen Stewart, sua co-estrela nos filmes Twilight se tornaram obsessões dos fãs e dos paparazzi à noite, você sente que ele ainda precisa entrar em paz com a fama. Um relutante galã hoje ele usa um boné preto, uma camisa cinza sobre uma camiseta branca, jeans preto e tênis preto. Não há nada sobre ele que diga super estrela, ceda ou não as feições infantis e a mente lá fora. Também não há nada que projete a confiança que você espera de alguém que vai ao topo de uma das mais competitivas indústrias. 


"Todos gostam de [Cronenberg] A History of Violence e Eastern Promises, mas eles são muito mais acessíveis que isto," ele diz. "Isto me deixa nervoso, porque eu pensei que todos queriam ver Viggo Mortensen atirando em pessoas e isto é só sentado e falando sobre as ocorrências nos mercados. Mas as primeiras reviews foram muito boas, e eu nunca realmente senti desse jeito em um filme. É definitivamente a coisa com melhores reviews que eu já fiz. Na maioria das vezes eu não as leio, especialmente com os filmes Twilight, onde as pessoas estão sobrecarregadas pelo que a opinião delas é como relevância cultural. Mas com isto eu li muitas, e eu estava aterrorizado. "

Cosmopolis, sem nenhuma intenção real, encontrou se batendo de frente ao zeitgeist.As filmagens do filme começaram assim como o movimento Occupy No filme parque é conduzido através da cidade de New York, passando por protestos após protestos sobre a queda de uma sociedade capitalista. Na vida, Pattinson encontrou as imagens que estava filmando sendo espelhadas nos canais de notícias.


Mais uma vez, no entanto suas memórias estão tingidas de ambivalência. "Eu me lembro quando Occupy aconteceu em Los Angeles, " ele diz."Eu sei de um monte de atores que foram para lá. Todos eles se dirigiram para lá, porque ninguém pegava o trem, e estacionaram em paradas longes, porque eles não queriam ser vistos dirigindo seus Audis, e então eles foram ao trem. Eu estava como, 'O que você esta fazendo? Você está provavelmente arruinando as coisas para as outras pessoas! ' Eu acho que isso é um tipo de bolha; você quer dizer coisas, mas esta sendo hipócrita. Eu nunca estiver realmente em uma posição onde tinha que dar minha opinião em coisas políticas antes, não veio realmente à tona. Mas de repente você tem que tomar uma quantidade enorme de responsabilidade. "

'Eu sempre fui uma droga em audições. Desde Twilight eu fiz duas. Uma das duas foi para um trabalho que eu estou fazendo agora e foi realmente difícil. '

A carreira de Pattinson a este ponto não lhe deu ainda uma grande oportunidade para desenvolver uma relação com o público de sua própria idade ou mais velho. Mas Pattinson é também uma escolha de elenco interessante para Cronenberg. O diretor que mais recentemente lançou A Dangerous Method, tinha Michael Fassbender espancando Keira Knightley, enquanto Viggo Mortensen analisada cada movimento (Mortensen, é claro, sendo um dos favoritos dele). Mas a cada entrevista que vinha de Cronenberg, parecia que ele não tinha um mínimo arrependimento de ter escolhido Pattinson dos sonhos adolescentes para liderar um assunto tão complexo. E enquanto Pattinson admite que ter sua mente dando voltas pelo roteiro não foi tarefa fácil, você sente que ele espera que o compromisso justifique o risco que Cronenberg tomou em sua carreira.

"Quando eu consegui este papel, ," ele diz ajustando o seu boné, "cada artigo que saia, era 'R-Patz's luta por credibilidade!'; Eu não entendo quem inventou essa coisa, 'R-Patz', Eu quero estrangulá-los. Mas uma vez que você toma esse passo, cada coisa após isso não é mais, 'R-Patz's continua lutando por credibilidade! ' Você tem que voltar com algo a mais, então fica um pouco mais fácil. Eu sempre fui uma droga em audições. Desde Twilight, eu fiz duas. Uma delas para um trabalho que estou fazendo agora e foi realmente difícil. Dois realmente, realmente longas audições que todos foram fazer. Eu estava tão feliz quando consegui.E foi puramente por causa de Cosmópolis que eu estava pensando, 'Você pode ir e fazer isto agora como um ator, além de ir só como o cara de Twilight, porque você tem algum estranho valor agora. '"

Para cada review positiva haverá uma negativa que fica com Robert Pattinson. Mas se a nossa conversa é algum sinal do que esta por vir, parece que ele está retirando a auto-censura que veio com ser o rosto de uma marca massiva de filmes. Se isso acontecer, ele pode simplesmente começar a se divertir também.

Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário