11 junho 2012

ENTREVISTA DE KRISTEN PARA O SPARK NOTES!


Confiram abaixo a entrevista de Kristen para o site Spark Notes durante a época de divulgação de Snow White and The Huntsman.


Só no caso de vocês pensarem que eu não poderia dizer a palavra “vômito” na frente de outra celebridade, aqui está minha entrevista com a superstar Kristen Stewart, que interpreta Snow White na versão perversamente legal do conto de fadas. A última vez que eu “encontrei” Kristen foi em uma visita ao set em Outubro ( e com “encontrei” eu quero dizer “ficar perto dela numa multidão de repórteres e eu tive um mini ataque de asma no meu gravador”), mas essa é a primeira vez que eu tive a oportunidade de falar com ela cara-a-cara, e pessoal, ela é incrível.

Engraçada, calma, bonita, atenciosa e totalmente relacionável – ela é estranha da melhor maneira possível, e ela é completamente única (além disso, ela estava vestindo a jaqueta mais f*da que eu já vi na minha vida, e um tênis vermelho) Ela foi minha última entrevistada da press junket, e nesse ponto, eu já estava vazando 2 litros de suor e coerência a cada segundo – basicamente, eu estava uma bagunça. Mas Kristen não poderia ter sido mais legal – Nós começamos a brincar assim que me sentei sobre uma Frase Secreta que ela havia dado ao último jornalista e quando eu tive um momento de pânico e perdi completamente minha linha de raciocínio ( você irá ver nos outtakes no final da semana), ela me deixou totalmente à vontade ( e aumentou muito mais a minha paixão feminina por cerca de 20 milhões por cento). A entrevista passou muito rapidamente – o cinegrafista sinalizou pra mim que estava encerrando a cena, então, os últimos segundos são comigo agitando meus punhos para o alto. Mas eu amaria se tivesse dito à ela o quanto ela é fantástica; Espero que você concorde, uma vez que você veja o nosso “festival de riso” abaixo.


Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário