17 maio 2012

KRISTEN STEWART SE VESTE COMO HOMEM PARA 'ELLE' E DECLARA 'EU SÓ QUERO QUE ALGUÉM ME F*DA!'!


A sessão de fotos para a Elle, onde Kristen se vestiu de homem também, está dando o que falar! As diferentes versões dela mesma nesse photoshoot também mostram sua personalidade no momento, onde a atriz diz que gosta de viver outros mundos, porque no seu é tudo muito fácil. Confira:

Não parece que haja qualquer papel que Kristen tenha medo de pegar. A atriz, que interpretou uma stripper, uma roqueira e uma princesa na sua variada carreira, posa como um homem numa sessão de fotos para a edição de junho da Elle.

Nas fotos, Stewart interpreta ambas versões dela mesma de homem e mulher – usando cabelo penteado liso para trás e um terno como um homem e uma saia de couro sexy e bustier como mulher.
A estrela de Crepúsculo também é muito sincera durante a entrevista para a revista. Stewart disse que lamenta a sua educação protetora, admitindo “Se pode aprender tanto das coisas ruins. Eu me sinto entediada. Eu me sinto como, porque é tudo tão fácil para mim? Não posso esperar que alguma coisa louca me aconteça. É a vida. Eu quero que alguém me f***! Você entende o que eu quero dizer?

Ela acrescenta que a falta de dificuldade na sua vida é uma das razões que ela adora atuar, observando “Eu adoro viver em mundos diferentes, porque muitas vezes o meu é muito legal e fácil”.

No que se refere a como se vê ela mesmo no ecran, Stewart diz, “Lawrence Olivier, lhe perguntaram, ‘Atores, qual é o estímulo? Por que? e ele , “Olhe prá mim, olhe prá mim, olhe pra mim …’ Está foi a sua resposta. Mas ao mesmo tempo, é tipo, “Não, não olhe prá mim. Olhe para alguma versão do que eu irei te mostrar. Deixe-me ter o controle.

Com relação a aliança que ela usa, que se diz que é de Robert Pattinson, ela afirma “Todo mundo quer saber. Todo mundo já sabe – é ridículo.

Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário