17 maio 2012

KRISTEN FALA SOBRE TRABALHAR COM CHARLIZE PARA O ACCESS HOLLYWOOD!

Recentemente durante sua passagem em Londres para a divulgação de Snow White and the Huntsman, Kristen cedeu uma entrevista ao Access Hollywood. Durante a entrevista a atriz contou como foi trabalhar com o resto do elenco. Confira abaixo:

Kristen Stewart talvez já tenha atuado ao lado de grande nomes em sua carreira, mas ela admitiu ao correspondente do Access Hollywood, Tim Vincent, que Charlize Theron foi em particular intimidante. “Ela é muito intimidante” Kristen disse ao Tim na press junket de SWATH em Londres.

“Você sente… a energia dela é tão, louca. É quase palpável. Ela é desafiadora. Tipo, eu quero impressioná-la.” Kristen estava um pouco intimidada por outras colegas de elenco também – um de quatro pernas. ”Eu tenho muito medo de cavalos.”

A atriz interpreta Branca de Neve no filme, e ela diz que a personagem não se encaixa em nenhuma categoria. “Tem uma tipo esta super mania agora de ser como uma mulher forte e eu penso assim, isso é tão piegas, porque elas estão agindo como caras,” Kristen disse. “E Branca de Neve é tão essencialmente, fundamentalmente feminina…toda a ação vem estranhamente de um lugar bem delicado. Sua força com certeza vem de sua natureza estável, ao invés de músculo. Ela não é do tipo de que sai arrebentando cabeças, o que eu acho legal.

E, se Snow White and the Huntsman, também estrelando Chris Hemsworth, Kristen disse que está pronta para pular de novo pra dentro da armadura. “Eu faria isso em um piscar de olhos. Eu amo este filme,” ela disse ao Tim sobre uma possível seuqência. “Eu amei de verdade todos com que trabalhei.”


Via
Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário