30 maio 2012

KISTEN DIZ QUE DIRETOR DE ECLIPSE TEVE QUE 'ARRANCAR' JOAN JETT DELA!

Kristen estrelou o filme biográfico The Runaways – sobre a vida e carreira da roqueira Joan Jett – e, logo em seguida, teve que encarar o set de filmagens de Eclipse, o terceiro filme da Saga Crepúsculo. Em sua recente entrevista para a Interview Magazine , Stew comentou sobre isso:

Kristen Stewart está mais ocupada do que nunca, promovendo não apenas um, mas dois de seus mais novos filmes – Branca de Neve e O Caçador, que chega aos cinemas na sexta-feira, e Na Estrada – On The Road, que esteve no Festival de Cannes na semana passada.

Numa ótima nova entrevista com a Interview Magazine, Stewart conversou sobre tudo desde suas experiências de trabalho com diretoras de cinema, até sobre suas personagens fortes e arrasadoras durante a carreira. Uma dessas personagens foi Joan Jett, quem ela interpretou para The Runaways.

Para se transformar, Stewart cortou e pintou seu cabelo para o estilo-Jett e absorveu alguns traços de sua personalidade, inclusive os ombros curvados. Depois de filmar The Runaways, Stewart então começou a filmar a terceira parte da Saga Crepúsculo, A Saga Crepúsculo: Eclipse, mas aparentemente ela teve problemas para voltar à personagem Bella.

Fiz Eclipse logo depois de terminar The Runaways,” ela explicou, “e eu acho que o diretor deste filme comentou com outra pessoa do elenco que ele teve de arrancar Joan Jett de mim… Por um momento, eu andava com meus ombros curvados. Joan tem grandes habilidades de defesa, e eu meio que fiquei ligada à elas.

Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário