07 maio 2013

KRISTEN STEWART VESTE STELLA MCCARTNEY PARA O MET GALA 2013

image host 

QUEM: Kristen Stewart
ONDE E QUANDO: Baile de Gala do Museu Metropolitano de Arte - PUNK: Caos na alta costura, 06 de maio de 2013.
VESTINDOStella McCartney


MEU VEREDITO:: Deixe para Kristen Stewart fazer exatamente o oposto do que você espera que ela faça. Não havia nenhuma parte em xadrez ou um all star a vista quando a atriz de "On The Road" chegou ao tapete vermelho como convidada da estilista Stella McCartney. Kristen usou um dramático macacão bordo de mangas longas com faixas de rendas bordadas. Primeiramente - estou tão animada que ela usou um macacão. Este pode não estar entre as minhas escolhas na lista de desejos para ela mas tenho meu coração completamente definido por uma macacão e ela o entregou.  Gostei que houve uma abordagem do punk com alguma feminilidade inclusa. Kristen tem uma vibração naturalmente punk  e não tem a necessidade de ser clichê e é por isso que isso funciona melhor pra ela do que funcionaria para qualquer outra pessoa.

Como previsto, ela estava em seu elemento.

Ainda estou esperando ela usar um smoking um dia, e isso me dá algo mais pelo que esperar um dia.

O cabeleireiro de Kristen optou por um "greaser boy"  (ao pé da letra: garoto oleoso) . Foi uma ideia legal e única mas não posso negar que um moicano ou algo em que ela tivesse um pouco de cabelo solto teria sido o ideal. Estou amando esses olhos esfumaçados em cor granada e unhas esmaltadas em vermelho sangue. 

Um par de scarpins com spikes encravados e uma minaudière (bolsa) de ouro com fecho de rubi ajudaram a polir tudo.

Post e tradução: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário