07 maio 2013

RUMOR - KRISTEN INTERPRETARÁ UMA VILÃ NA CONTINUAÇÃO DE SNOW WHITE?

Com a recente confirmação de uma sequência para Branca de Neve e o Caçador, muitos ficaram curiosos com o possível andamento da história, uma vez que a Rainha Má, interpretada por Charlize Theron, foi derrotada no primeiro filme. Em entrevista ao Cosmopolitan, o roteirista David Koepp conta que o script já está sendo feito e que o personagem de Kristen pode não ser mais uma princesa tão boazinha. Leia:


Os fãs de Branca de neve e o Caçador vão sempre se lembrar de como Kristen Stewart, que faz a personagem principal, encontrou a demoníaca (apesar de linda) Charlize Theron e se apaixonou por Chris Hemsworth, ou melhor, ‘o Caçador’.

No final do filme, nossa inocente princesa tinha recuperado o seu lugar de direito como rainha do reino e podendo assim viver feliz para sempre. Ou foi isso que pensamos… No entanto, agora, com a sequencia do filme já sendo feita, o roteirista David Koepp deu a entender que KStew/Branca de Neve está destinada a enfrentar algo ainda pior do que a Rainha Má feita por Charlize. E esse mal pode estar bem próximo dela.

Sim, ele deu a entender que a Branca de Neve poderia ser a menina má desta vez. “É como em O Império Contra-Ataca (filme da sequencia Star Wars)”

“Eu acho que eles tiveram uma ideia excelente, me pareceu uma continuação natural para a historia… Branca de Neve agora é rainha, o espelho continua lá. Ele não trás nada de bom para nossa inocente rainha.”

Ele quis dizer que o verdadeiro vilão de Branca de Neve e o Caçador não era Charlize, e sim o próprio espelho? Ou ele quis dizer que Kristen, assim como Charlize antes dela, vai se entregar aos encantos do espelho, e se tornar tão má – ou então pior – do que sua falecida madrasta? Nós não fazemos ideia, mas com Koepp insistindo que existe uma possibilidade muito grande para uma uma terceira sequencia do filme, dá a entender que a história não vai acabar tão cedo.

O que você acha que a segunda parte de ‘Branca de Neve e o Caçador’ promete para a garota mais linda do reino?

Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário