02 maio 2013

KRISTEN DISSE A NICOLAS GHESQUIÈRE QUE IRÁ FUGIR DA BALENCIAGA COM ELE!

Kristen e Nicolas Ghesquière se conheceram quando a atriz tinha apenas 14 anos, mas foi durante a campanha promocional do Florabotanica, da Balenciaga, que uma amizade surgiu entre os dois. Tendo Nicolas deixado a marca, Kristen contou ao nymag.com que “vai fugir” ao lado de seu amigo designer. Confira:


A revista alemã 032c dedicou sua capa e 38 páginas de sua edição para o designer da Balenciaga, Nicolas Ghesquière (…) É uma leitura longa, para dizer o mínimo, mas cheio de coisas interessantes sobre as idéias de Ghesquière e a história da Balenciaga.

Mas vamos direto para a parte suculenta: Kristen Stewart, uma amiga e “representante” de Ghesquière, contribuiu com várias citações bombasticas para a edição. Ela disse à De Looz: “Ele é um lembrete de como todo as outras pessoas são muito chatas. Não é fácil traçar uma linha que ninguem no mundo vai chegar em um segundo. Nicolas é o tipo de pessoa que ama nadar em águas agitadas…” — “Eu me senti a pessoa mais feliz usando essas roupas. Eu também me senti andrógina e rígida. Mais ou menos como você está vestindo uma porra de uma construção.”

Ela também relembra o momento depois de sua última coleção para Balenciaga, quando ele lhe disse que estava deixando a casa: “Eu estava tipo, ‘Cara, você está bem?’ E ele estava (com um sotaque francês), ‘Sim. Sim. Vou lhe dizer em breve, mas tem coisas acontecendo. “Antes de eu sair, ele estava tipo, ‘Tudo bem, eu vou te dizer.” Eu estou tão orgulhosa dele, porque o que ele estava prestes a fazer ia balançar o mundo das pessoas. Ele era como, ‘Acredite em mim. “Eu pensei que era a coisa mais legal.”

032c também deu para o The Cut uma citação adicional exclusiva de Stewart:

“O olhar em seu rosto depois daquele show, ele tinha esse olhar como se ele realmente fosse o garoto que estava sendo impedido de fazer alguma coisa. E ele totalmente não ia deixar por isso, e eu estava tipo, ‘eu vou totalmente fugir com você.’”

E foi isso que ela fez! Balenciaga não afirmou explicitamente se eles vão continuar trabalhando com ela depois da saída de Ghesquière.

Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário