28 fevereiro 2011

NOVO FILME PARA KRISTEN STEWART?

A nomeação da Índia em Hollywood promete ser a maior. Kristen Stewart de Crepúsculo, por exemplo, segue no topo da lista do diretor Shekhar Kapur, para seu novo filme e ambicioso, Paani.

O diretor de Elizabeth acaba de concluir a versão final do roteiro e está tudo pronto para tratar com Kristen para estrelar seu filme. “Acabei de terminar o roteiro de Paani. Vou enviar o scrip para Kristen “, diz Kapur. “Tive uma conversa com ela sobre o filme, mas eu não tenho idéia se ela vai aceitar a oferta ou não.”

No ano passado, houve relatos de que Kristen já fazia parte da Paani. Seu representante, explicou: “… Ela não está definida para estrelar este filme.” Kapur também havia dito: “… As pessoas estão tirando conclusões precipitadas.”

Além de Kristen, foi dito que Hrithik Roshan seria o protagonista masculino. Mas Kapur esclareceu que o elenco ainda não esta decidido. “Eu tenho alguns atores em mente, mas não será comunicado a ninguém até que tudo acabe”, diz ele, acrescentando que o filme tem um orçamento de luxo.

“Paani não é um filme pequeno. Afinal, o orçamento é de US $ 35 milhões. E eu não estou indo pelo procedimento comum para o estudo da produção. Meu filme será financiado de forma independente. Todas estas coisas, obviamente, precisam de tempo “, diz Kapur.

Se Kristen aceitar o papel, iria interpretar uma menina rica ,que tem um caso com o protagonista masculino. Acredita-se que o filme futurista Paani é sobre um rebelde de classe baixa que visita secretamente Bombaim, mais chama a atenção da elite da cidade, onde uma bela jovem rica cruza seu caminho, e se apaixonam.


fonte: amorrobsten.com.br

post: Karyne Jales

Nenhum comentário:

Postar um comentário