09 novembro 2012

O LOOK DE KRISTEN NO SCREENING PRIVADO DE ON THE ROAD - 08 DE NOVEMBRO!

image host 

Eu espero que Kristen Stewart esteja recarregando na cafeína, porque assim como o coelho da Energizer— essa menina continua indo e indo!

Após três aparições em programas de TV em Nova York para promover “The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 2″, a atriz de 22 anos participou novamente de uma exibição privada do AFI de seu outro filme “On The Road”.

Kristen uniu-se a seu co-star Garrett Hedlund e ao diretor Walter Salles no Dolby 88 Theater onde ela arrasou com um vestido de couro e faixa de malha preto “Booth” da A.L.C., de sua coleção de outno 2012. Esse é seu segundo vestido da coleção de Andrea Lieberman que ela usa esta semana - mas ao contrário do outro, Kristen dessa vez se divertiu mais com os sapatos!


Ela usou um par de sandálias gladiador de couro negro HOT-HOT-HOT da coleção primavera/verão 2013 da designer Barbara Bui. Quando ela sai da sua zona de conforto dos escarpins com ponta fina, ela tem altos objetivos e eu amo isso.

image host

Meu problema com esse vestido foi que o vestido encolhe muito envolta da barriga de Kristen. Eu gostaria que alguém tivesse dado um belo puxão nele antes que ela posasse para as fotos. Já a vi em designers de mlehor caimento, então não estou sentindo este tanto quanto alguns dos outros selecionados por ela para a turnê.

Esse look foi completado com os seus braceletes favorito dos designers Cartier e Iwona Ludyga Designs , um rabo de cavalo parcialmente em ondas e olhos esfumaçados com cinza escuro, que tiveram um bom balanceamento com os lábios nude. Estou me aprofundando nessa tour de imprensa dos pés a cabeça!

image host 
As sandálias estão disponíveis no varejo US $ 810 e nas lojas Barbara Bui em Nova York e Los Angeles.

Post e tradução: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário