07 novembro 2012

LOOK DE ROBERT NO JIMMY KIMMEL LIVE!

image host 

Ontem a noite eu liguei no “Jimmy Kimmel Live” para ver Robert Pattinson promover “The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 2″, e de 3 coisas eu tinha certeza absoluta: ele ainda está naquela inspiração preto-azul, ele finalmente usou um terno Alexander McQueen e ele continua ser uma dos convidados mais divertidos de se assistir tarde da noite em um talk show.

O ator inglês de 26 anos foi ao palco usando um blazer azul marinho com calças ajustadas da coleção Outono-Inverno 2012 - McQueen, que ele combinou com uma camisa preta parcialmente desabotoada e sapatos de couro negro que estavam - de acordo com ele p grandes demais para seus pés.

Rob conversou com Jimmy sobre filmar a série “Twilight”, as eleições no EUA e paraquedismo enquanto ele esteve na Austrália recentemente.



image host 

Eu gosto quando ele terno azul, complementa seus traços enquanto continua sendo confortável - e você sabe que eu sou toda sobre isso. Com isso dito, eu acho que o que mais gostei neste look foi a camisa relaxada bem como o corte do blazer nele. Você não pode ver muito bem na posição dele nestas fotos, mas se você olhar os vídeos irá notar o caimento justo e afinando a cintura de Rob dando-lhe um adorno As vezes alguns caras usam jaquetas que franzem demais ao redor de suas cinturas mas este look foi feito pro corpo dele. A perna calça parece aumentar um pouco a altura dele pra mim, mas eu não posso dizer se isso foi pelo jeito com que ele sentou.

Ao todo - este foi outro 'look - Rob de terno' para dicionar a minha coleção de favoritos.

Poste e tradução: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário