11 novembro 2012

ENTREVISTA DE KRISTEN AO 'THE PHILIPPINE STAR'!

Confira abaixo a entrevista traduzida de Kristen ao ’The Philippine Star’ e um trecho da entrevista de Robert Pattinson, no qual ele a cita:

Como você se sente agora que a Saga Crepúsculo terminou, triste ou aliviada?
Kristen (Soltando um suspiro grande): Bem, por cinco anos inteiros eu tinha os mesmos momentos tocando-me no ombro e dizendo-me que, você sabe, eu não estava livre para pensar em outra coisa, senão Bella Swan. Normalmente, nós fazíamos isso durante um período de cinco meses e assim, depois de cinco anos, eu estou … hmmmm, eu não diria “aliviada” porque é um pouco equivocado, porque não quero que as pessoas pensem que eu quero que esteja acabado. Mas eu acredito que cinco anos é um tempo longo o suficiente para viver nesse mundo de fantasia, por isso é bom se afastar neste momento.

Você tinha 17 anos quando gravou o primeiro filme de Crepúsculo, em 2008. Como a Saga mudou você?
Kristen: É difícil com essa experiência creditar uma mudança particular em você. Eu comecei quando eu tinha 17 anos e eu tenho 22 agora, e é impossível realmente marcar as mudanças na minha vida durante os últimos cinco anos.

Quais são suas melhores lembranças sobre a saga e qual é a melhor lição que você aprendeu com ela?
Kristen: Eu acho que tornou a vida um pouco mais confortável para mim. Quando você é jovem, você olha para o futuro e você se sente como “Deus, eu sempre vou ser um pouco insegura? Eu vou estar sempre indo em frente sem saber exatamente o que essa viagem significa?” Eu não acho que Crepúsculo deu esse sentimento para mim, mas eu tenho certeza que ele colocou as coisas em uma escala um pouco mais encaminhada.

Não é estranho e surreal que tantas pessoas amam ou odeiam você, mesmo que não te conheçam?
Kristen: Eu acho que você deve ser um pouco mais preocupado com como você se sente sobre si mesmo, em vez de como as pessoas se sentem sobre você. Sim, é estranho, super-estranho! Vamos ser honestos, é divertido ignorar as pessoas que não gostam de você e é ainda mais divertido encontrar pessoas que são seus fãs, com quem você tem muito em comum; há algo que os atraem a você, e vice-versa.

Você correu muito nos filmes da Saga e você parece muito atlética e desportiva. Como você mantém o seu tipo de corpo?
Kristen (Com um sorriso invadindo): Eu não me exercito regularmente. (E ri!) Hmmm, eu amo o trabalho de dublê é por isso que eu estou constantemente me machucando, porque eu estou constantemente me jogando para fazer as coisas. Às vezes, eu costumava brincar comigo: “Kristen, você não é um vampiro de verdade, você sabe!” Você vê algumas atrizes … e eu não estou pensando ninguém em particular … você sabe, “Você passa a metade de sua vida trabalhando em seu corpo …! “não, eu não sou este tipo de atriz. Eu não faço isso.

Quais são as suas cenas favoritas da Saga?
Kristen: Eu tenho muitas cenas favoritas, mas escolher só uma … não! Se você me perguntar quais os momentos da Saga que me surpreenderam, a minha resposta seria muito óbvia, são as dos marcos, como no primeiro filme (Crepúsculo) é o primeiro beijo e o último beijo, há a cena do casamento e a cena do parto. Há tantas para mim para citar apenas uma.

Qualquer papel que você aceitar daqui pra frente será diferente de Crepúsculo?
Kristen: Eu não encontrei o próximo projeto ainda. (Ela acabou de filmar On The Road). Eu não posso ser mais específica sobre o que eu quero fazer até que ele esteja em minha frente. Cada novo projeto não se relaciona com o passado ou com o seguinte. Cada projeto é diferente dos outros. Minha expectativa para mim mesma é que eu me sinta desafiada quando eu estiver com as pessoas com quem estou trabalhando, e se eu pudesse encontrar essas pessoas, eu ficaria muito feliz.

Trecho da entrevista do Robert  em que ele menciona Kristen:

Como foi o teste com Kristen?
Robert: Eu não sabia de nada. Eu estava mal preparado. Tomei metade de um Valium antes de fazê-lo. Foi dito que Kristen e eu faríamos quatro cenas, uma deles era uma das primeiras cenas-chave, quando nossos personagens se conheceram e quando eles se beijaram. Eu estava muito nervoso durante todo o teste, então eu não podia acreditar quando me disseram, quatro dias depois que o teste foi bem. Eu disse, “Obrigada Valium!”

Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário