27 junho 2012

EM ENTREVISTA ROBERT DIZ QUE É MUITO DIFÍCIL CONCILIAR VIDA PROFISSIONAL E PESSOAL!


Em mais uma entrevista de um encontro com a imprensa de Cannes, Robert Pattinson fala sobre Cosmópolis com “Firenze – Made in Tuscany”. A maioria das perguntas nós já vimos em outros sites/revistas, mas há algumas citações novas. Confira:

Em Cannes, quando o conhecemos, Robert Pattinson estava tranquilo, bebericando uma Schweppes e comendo um sandwich. E ele ouve David Cronenberg como se ele fosse um homem sagrado, um pai, um guru. Cronenberg é o diretor de seu novo filme, Cosmópolis. Um pesadelo contemporâneo, no qual Pattinson interpreta um mago dos negócios, um daqueles caras que ganham milhões de dólares com um click. Ele cruza, indiferente, uma Manhattan em chamas, com sinais de um mundo- o nosso- que desmorona, fechado na caixa inquebrável de sua limousine.  Afinal, é uma limousine perfeita também é sua reputação. Seu sucesso esmagador veio depois de Lua Nova da Saga Crepúsculo, também filmado na Toscana. Pattinson imediatamente virou o “sonho molhado” de milhões de garotinhas. E agora, o cara de vinte e seis anos, precisa trabalhar pesado para provar que é um ator de verdade e não um vampiro que sugou o sucesso de um filme só.     

"Crepúsculo foi um contratempo para ele," diz David Cronenberg, o encontro com a imprensa no terraço de um hotel em Cannes. "Robert é um ator maravilhoso, que antes daquele filme já tinha feito outro filmes desafiantes. Ele se tornou popular contra sua vontade."


Crepúsculo também foi o filme que fez Pattinson explorar a Toscana. A mais bonita Toscana, Montepulciano eo Val d'Orcia. E, na verdade, foi em Montepulciano que Pattinson fez Lua Nova em 2009, o Segundo filmed a saga Crepúsculo. Para dizer a verdade, aquelas cenas no livro se situavam em Volterra, não muito longe. Mas a produção achou em Montepulciano um cenário mais impressionante – uma cidade que foi o cenário do filme internacional Sonho de uma noite de Verão com Kevin Kline, e algumas cenas de Nostalgia de Andrej Tarkovsky  e o Paciente Inglês por Anthony Minghella. E em Montepulciano foi exibido o primeiro beijo de verdade, for do set, entre Pattinson e Kristen Stewart, Bella (que significa bonita e bonita ela é também). Uma história de amor que ainda continua.

Em Cannes, Pattinson falou sobre o assunto, Kristen estava lá, com outro filme, Na Estrada de Walter Salles. E ele disse de maneira diplomática: "Sim, eu vi o filme, é curioso porque conheço muita gente do filme..."

Sua popularidade te dá segurança? E ter interpretado um papel em Cosmópolis?
 Rob: De maneira alguma! Antes de gravar o filme, eu sentia como se fosse ter um ataque cardíaco. E então, eu sou um eterno inseguro. Por dias, eu fiquei no hotel, me perguntando como eu deveria interpretar o personagem, temendo o completo fracasso, até que David veio me visitar, na semana anterior à primeira tomada.

E o que Cronenberg disse a você?
Rob: Ele simplesmente disse: não se preocupe. Ele disse: não pense sobre nada, apenas pronuncie as palavras que você aprendeu e tudo ficará bem. E basicamente, ele estava certo. 

O quanto você sente a responsabilidade de um papel, antes de você começar a gravar?
Rob: Muito, eu realmente amo as palavras que eu tenho que dizer, eu sinto o ritmo do personagem. Algumas vezes, como atores, nós pensamos que somos ambos bons atores e “melhorar” um roteiro. Bem, eu acho que é nesse momento que somos estúpidos. Não há nada que melhorar num roteiro. 

Cosmópolis discute finanças. Esse é um mundo que você conhece, finanças, investimentos corajosos? 
Rob: Não, pra mim as finanças não fazem sentido!" Ele ri. "Eu nunca entendi nada e eu nunca entenderei nada sobre isso.

O quão difícil é viver se você é Robert Pattinson?
Rob: Eu sei que sou privilegiado, mas eu também sei que há problemas mesmo para uma pessoas como eu. Por exemplo, combinar trabalho com vida pessoal é muito difícil. Eu não conseguia sair de casa facilmente e me divertir sem criar problemas para mim ou para outros. Mas eu não me importo com isso, eu nunca fui uma pessoa social mesmo. E então, toda essa mitologia , eu sei que é falso, quase todos que pensam que eu sou um mito vão ficar entediados após passarem duas horas comigo. 

No entanto, Cronenberg não está entediado de estar com ele.  Entre os dois houve  “amor à primeira vista”.  David parece ter achado o ator ideal, Robert, e para ele, David é uma espécie de espírito guia que irá tirá-lo do mar estagnante da fácil glória adolescente. E juntos, farão outro filme. "Sim, nós iremos fazer outro filme juntos, apesar de não saber quando nós começaremos a filmar" diz Robert.

E no final da entrevista, nós pedimos o óbvio, nós pedimos a ele que dissesse oi para seus fãs.

Já que você gravou um filme e também viveu na Toscana, poderia dizer “oi” para a nossa revista? 
Rob:  Sim claro, Ciao Firenze (Oi, Florença)! – disse, rindo. 

Para dizer a verdade, ele disse "ciau Firèunzi", mas o efeito foi irresistível.



Via
Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário