26 junho 2012

NOVA IMAGEM DE ROB NA PRESS CONFERENCE DE COSMÓPOLIS EM BERLIM E NOVA ENTREVISTA!


Confiram abaixo uma pequena nota publicada no tablóide alemão, Bild, que traz uma foto inédita Robert Pattinson, durante a conferência de imprensa de Cosmopolis em Berlim e uma nova entrevista:

Berlim. Em ‘Crepúsculo’ – onde ele interpretou um vampiro adolescente, Robert Pattinson, 26, agora interpreta em ‘Cosmópolis’ (a partir 05 de julho nos cinemas americanos) um jovem profissional da cidade obcecado por sexo.

B: Você já foi pobre? 
Rob
: Oh, sim. Antes de filmar ‘Crepúsculo’ eu fui pobre. Se você é jovem, isso não importa realmente.

B: E agora? 
Rob: É uma loucura, mesmo que eu agora tenha muito dinheiro, eu vivo a mesma vida de antes. No entanto, me custou um monte de trabalho. É malditamente caro ser normal.

B: Por quê? 
Rob
: Antes, eu saia com 25€ e era o suficiente para toda a noite no clube. Hoje eu dou facilmente 12.000 em uma noite! E eu não posso simplesmente ir às compras. Tenho que pagar as pessoas para fazerem isso por mim…

Nota: Bild é um tablóide alemão, leve isso em consideração.

Adendo: Levar muito em consideração pois isso realmente foi além do que Rob costuma falar em entrevistas.

Post: Mel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário