12 abril 2012

RELATO DE FÃ QUE ENCONTROU KRISTEN NO SET DE CREPÚSCULO E NA PREMIERE DE ECLIPSE!


A fã Allie Boyer conta como foi sua visita ao set de Crepúsculo no dia 11 de Abril de 2008 e também na premiere de Eclipse em Los Angeles, em 2010. Confiram:



Eu comecei a ler a série de Crepúsculo quando Lua Nova saiu no fim de 2007 (eu acho). Então quando eles começaram a filmar Crepúsculo em Oregon eu sabia que tinha que visitar o set porque eu já estava apaixonada pelo Robert. Então minha mãe (que foi comigo em todas as aventuras relacionadas a Crepúsculo) me levou a locação do filme; e em 11 de abril de 2008 bem cedo na manhã eu estava do outro lado da rua dos trailers esperando por eles. 

Robert saiu primeiro e quando eu pedi a ele uma foto ele disse, "não agora, talvez depois". Eu não me importei muito, porque foi quando Kristen saiu de seu trailer, e quando eu pedi uma foto sua ela disse sim e começou a andar em minha direção. Ela foi uma fofa. 

Ela começou a brincar comigo e rir,  então tiramos uma foto e ela começou a fazer perguntas sobre mim como de onde eu era. Eu disse a ela São Francisco e ela ficou impressionada como eu fui tão longe só para ver o set e como isso era fofo, ela perguntou sobre meus estudos e o que eu gostava de fazer, mais uma vez a mais fofa que investe em seus fãs. 

Então uma carro chegou para pegar ela e Rob para levá-los ao set, eu desejei a ela um feliz aniversário e ela me agradeceu e saiu. Esse foi o dia em que me apaixonei por Kristen.

Eu também vou em todas as premieres de LA, mas ela nunca chegou perto o suficiente para conversar até Eclipse, o que é engraçado considerando como foram pequenas as premieres de Crepúsculo e Lua Nova comparadas a de Eclipse. 

Foi bem rápido, só um autógrafo e coisas assim, mas quando ela veio em minha direção eu estava em um estado de pânico que a única coisa que eu fiz foi disparar nela , "KRISTEN, EU TE AMO!" Hilário como foi, ela me olhou quando eu disse isso, sorriu seu adorável sorriso e disse, "Aww, obrigado! Amo você também!"  Foi um dia fantástico! 

Se alguém quiser me fazer perguntas, ou conversar comigo, ou ver mais fotos das minhas aventuras de Crepúsculo, por favor se sinta a vontade! Meu facebook é http://www.facebook.com/a.renke.


Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário