12 abril 2012

O CINEMA SE RENDE AOS CONTOS DE FADA! + NOVO STILL DE SWATH!


Não é novidade para ninguém que Branca de Neve e outros clássicos estão com tudo nesse ano. Além de Branca de Neve e o Caçador, uma recontagem épica do conto de fadas, outros filmes e séries embarcaram nesse tema. O site brasileiro UAI publicou uma matéria super legal sobre o assunto, como vocês podem ler abaixo. Confiram também a nova imagem do longa, com o Caçador (Chris Hemsworth) e a Branca de Neve (Kristen).



A princesa ainda é do bem; o príncipe, apaixonado; e a rainha continua sendo a mulher mais vaidosa do mundo, em busca da beleza eterna. Mas o “Era uma vez…”, novamente na ordem do dia, chega com novas leituras, ora cômicas, ora sombrias, trazendo Branca de Neve como figura central. (…)

Deixando as animações de lado, as heroínas clássicas vêm ganhando versões em pele e osso. Da safra recente, a primeira delas foi a garota que se perde numa floresta e tem que fugir de um lobo glutão. A loirinha Amanda Seyfried virou Chapeuzinho em A garota da capa vermelha (2011) que, agora, ganha as companhias de Lily Collins e a já estrela Kristen Stewart. Na tela grande, são Brancas de Neve bem diferentes. É o que justifica a produção quase simultânea de Espelho, espelho meu e Branca de Neve e o Caçador, os dois com vocação para blockbusters.

Ainda inédito, Branca de Neve e o Caçador promete um tom mais fantasioso e dramático. A vocação para arrasa-quarteirão é grande, já que Kristen Stewart, graças à Bella Swan da saga Crepúsculo, é o principal nome feminino para plateias juvenis. Mas não somente isso. Os produtores são os mesmos deAlice no país das maravilhas (2010), na badalada versão de Tim Burton.

Nessa versão, o principal personagem masculino, como o próprio título indica, não é o príncipe. Chris Hemsworth, mais conhecido como o fortão Thor, é o caçador. Diante disso, são prometidas várias cenas de ação. Na história, Branca de Neve é caçada pela rainha má (Charlize Theron, linda como as primeiras fotos de divulgação comprovam) que quer devorar seu coração para ser a mais bela para sempre. Em vez do príncipe, a garota acaba sendo protegida pelo caçador que havia sido enviado para matá-la. Mas ela não tem a fragilidade da personagem original.
Para ler o artigo completo, clique aqui.


Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário