13 março 2012

MYANNA BURING FALA SOBRE A FAMA DE SEUS COLEGAS DE ELENCO!CER!


Myanna Buring, atriz que interpreta Tanya Denali nos filmes da Saga, comenta sobre a fama de Kristen e diz que ela não saberia lidar tão bem com tudo isso como os colegas de elenco.


Myanna Buring diz que de forma alguma ela poderia lidar com a fama da co-estrela Kristen Stewart. Falando com exclusividade ao Yahoo, a atriz sueca disse que é uma pessoa muito reservada e que lutaria se fosse examinada como Kristen, Robert Pattinson e Taylor Lautner.

Ela nos disse: “Eu nunca vivenciei a fama ao extremo como a Kristen tem feito e eu acho que eu lutaria com isso. Eu acho que é incrivelmente difícil ter cada elemento da sua vida examinado ao extremo. Eu consigo lidar até um certo ponto mas eu acho que não me daria bem todos os dias. Você acaba paranoico sobre tudo que faz. De muitas maneiras, eu sou bem reservada.”
A atriz de 27 anos que interpreta Tanya em ‘Amanhecer’, conta que Kristen, Rob e Taylor tem lidado com a fama melhor do que ninguém.

Ela acrescentou: “Eu não posso pensar em três pessoas que teriam lidado melhor com uma experiência tão louca. Eles tem feito isso tão bem e tão diferentemente. Eles são adoráveis. Os três são adoráveis.”


Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário