13 fevereiro 2012

FÃ CONTA COMO FOI CONHECER KRISTEN NO SET DE SWATH!


Uma fã muito sortuda ganhou o direito de visitar os bastidores das gravações de “Snow White and the Huntsman”, novo filme da Kristen. Leiam o relato abaixo, onde ela conta como foi passar o dia nos estúdios.



Lynsey Jacob, 26 anos, da cidade de Nova York, foi uma das fãs sortudas que ganharam uma vista aos bastidores no filme de contos de fada “Snow White and the Huntsman”, estrelando Kristen Stewart, Charlie Theron e Chris Hemsworth. Aqui estão suas histórias.

Eu quero começar esse post dizendo que eu ainda não acredito que eu ganhei o sorteio…e a viagem já acabou! Muitas pessoas me falaram sobre o quão sortuda eu sou (e eu não vou negar isso nesse caso), mas a única outra coisa que eu já ganhei foi um cesto de roupas sujas no meu colegial. Então, nas palavras da Kristen Stewart, isso foi algo muito grande.

Na terça-feira antes do dia de Ação de Graça, eu recebi um email me dizendo que eu era a vencedora, e menos de uma semana depois, eu estava em um avião a caminho de Heathrow (aeroporto de Londres) com a minha melhor amiga que foi comigo como minha acompanhante. Na manhã do dia 30 de novembro, um carro nos pegou em frente ao hotel. Eu estava hiperventilando, e nós estávamos a caminho do Pinewood Studios!


O publicitário de “SWATH” nos encontrou e passeou conosco, nos mostrando os estúdios antes de nos levar para diferentes sets de filmagem, a maioria deles contendo o cenário imitando um interior de um castelo. Eu vi fantasias, o espelho mágico e a banheira de leite que a Rainha usa. Eu descobri assim que eu cheguei no set que Kristen (Branca de Neve), Sam Clafin (Principe William) e Chris (o caçador) estavam todos lá e eu teria a chance de conhecer cada um deles.

Alguns tavez já saibam disso, mas eu sou uma das garotas que começou a página no facebook chamada Kristen Stewart’s Hot Bodyguard, e então, claro, essa informação passou pelo publicitário, que estava tão animado quanto eu.

A primeira pessoa que eu encontrei foi Kristen. Nós entramos no set e falamos com ela durante um intervalo com o diretor e Sam. Ela estava vestida com o figurino e sua maquiagem estava perfeita. Nós nos apresentamos, apertamos mãos e fomos conduzidas para fora para ver Chris em um set diferente, mas nós poderíamos voltar depois para tirarmos fotos.

Chris estava ensaiando uma cena de ação com o segundo diretor quando nós chegamos e ele veio até nosso pequeno grupo para conversar um pouco conosco. Nós falamos sobre as coisas típicas que me perguntavam durante o dia – de onde eu sou (“Você parece americana”, ele disse), como eu ganhei a promoção, etc. Ele é um cara muito legal. Antes de sairmos, nós tiramos uma foto com Chris e depois fomos almoçar.

Voltar ao estúdio onde Kristen e Sam estavam filmando foi meio nervoso. Foi quando entramos na área do palco que eu finalmente comecei a me apresentar para o HBG.

Eu: Oi, meu nome é Lynsey. Eu sou uma das garotas da sua página no Facebook (aperto de mãos).
HBG: Oi. (algo registra em seus olhos…ele sabe!)
Momentos depois…

Eu: Você foi para a Universidade de Kentucky? (apontando para seu boné da Inglaterra)
HBG: Não, eu apenas gosto do boné. (Me olhando de forma curiosa) Não comece a me investigar!

Eu: Oh, não! Eu só estava imaginando. (Olhos arregalados. Provavelmente corando)
Mais alguns momentos depois…

HBG: (para mim) Então, como foi que surgiu isso tudo?
Eu: A página no facebook?

HBG: Não, o concurso. (rindo para mim como se eu fosse maluca)
Eu: Oh! (eu corei de novo)

Depois ele começou a converser com a gente sobre quanto tempo nós ficaríamos em Londres e o que estávamos planejando fazer por lá. Ele foi muito legal, mas ainda estava trabalhando, então nós o deixamos depois da nossa pequena conversa.

Nós ficamos paradas no canto assistindo Kristen e Sam fazendo uma cena muito importante. Foi tão interessante assisti-los fazer uma cena ao vivo e depois revê-la no monitor.  Houve momentos entre as cenas onde Kristen descia do palco e ia se assistir nos monitores. Pode-se dizer que ela leva seu papel muito a sério.

Depois de uma cena em particular, Kristen passou por nós e o publicitário aproveitou essa oportunidade para chamá-la para uma foto. Kristen concordou e disse que ela apenas precisava pegar seu moleton. Quando ela voltou, ela e eu nos juntamos para uma foto e estranhamente colocamos nossos braços uma ao redor da outra para a foto e então eu meio que percebi que nós estávamos fazendo poses e rindo e sorrindo para a câmera.

Quando ela tirou a foto com a minha amiga, eu não estava certa se ela ia sair, pois ela estava realmente entre as cenas quando nós a chamamos, então eu disse para ela, “Eu não sei quanto tempo você tem, mas eu apenas queria te dizer que eu estava na premiere de “Amanhecer” e meus amigos e eu sentimos sua falta porque você teve que correr para dentro do cinema”. E devido a minha emoção/nervosismo, a única coisa que eu me lembro de ouvi-la dizer palavra-por-palavra durante toda a nossa conversa foi sua resposta para essa minha colocação, onde ela disse (duas vezes), “Oh, merda! Eu sinto muito!” Claro que não foi culpa dela e eu a disse isso, mas eu apenas queria que ela soubesse o quão feliz eu estava por ter sido capaz de encontrá-la ali nos estúdios de SWATH. Para nossa sorte, Kristen ficou mais um pouco para poder passear e conversar com a gente. Ela definitivamente está animada sobre SWATH (Em suas palavras: “Vai ser maravilhoso”.) Depois de mais ou menos cinco minutos, ela tinha que voltar para o set, então ela foi embora.

Isso, meus amigos, foram os melhores cinco minutos daquele dia.
Nós também tiramos foto com o Sam durante os intervalos. Ele também é um cara bem legal. Eu quero muito vê-lo nesse filme e em filmes futuros.

O resto da tarde nós passamos assistindo cena após cena de uma seqüência crucial (incrível). Foi uma experiência completamente fascinante e eu provavelmente teria ficado lá o dia inteiro se eles me permitissem.

Quando tinha chegado a hora de ir embora, e nós começamos a andar até as portas, nós apertamos as mãos do HBG mais uma vez, e eu tive minha segunda conversa com ele. Eu ofereci deletar a página no Facebook caso ele quisesse, mas HBG disse que enquanto não tiver nada pessoal lá, ele está tudo bem com isso. Então, com a aprovação do HBG, a página continua. (E se você um dia ler isso, HBG, não se preocupe, nós nunca vamos colocar alguma informação pessoal sobre você!)

Bem, senhoras e senhores, a lição para se aprender da minha experiência é essa: As pessoas realmente ganham concursos. Então participe deles. Você nunca sabe se você pode recebeu um email te contando que você é o grande vencedor.

Um “obrigada” especial para a Universal, aos publicitários de “SWATH”, Chris, Sam, Kristen e HBG por terem feito dessa a melhor visita possível.

Adendo: E essa sorte eu não tenho?!!! Aiii se inveja matasse!!! Inveja branca hein?


Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário