13 fevereiro 2012

ENTREVISTA EXCLUSIVA DE KRISTEN PARA A SEVENTEEN!


Confira a entrevista que Kristen concedeu à Seventeen, e que é parecida com a do PopSugar, onde ela fala sobre SWATH, Chris Hemsworth e mais:


Depois de assistir Kristen filmar uma cena intensa onde ela estava de cabeça para baixo com Chris Hemsworth, você pensaria que ela gostaria de um tempo sozinha para descansar. Ao invés disso, depois que ela trocou sua armadura de Branca de Neve para um jeans e um casaco, ela convidou a Seventeen para entrar em seu trailer para relaxar. A estrela falou sobre trabalhar com o australiano lindo Chris Hemsworth, colocar uma armadura de batalha pela primeira vez, e por quê Branca de Neve não é apenas a mais bonita, mas também a mais corajosa de todas as princesas de contos de fadas. Confira nossa conversa íntima a seguir:

17: O que você realmente admira em Branca de Neve ?
KS: Branca de Neve é forte de uma forma muito diferente do que você imaginaria… Ela é forte. Ela pode chutar traseiros!

17: Você gosta do fato dela não ser uma princesa fresca de conto de fadas ?
KS: Ela é fresca ás vezes. Leva o filme inteiro para ela se tornar quem eu estou falando agora. É um filme de identidade total. É tudo sobre não saber quem você é, mas, na verdade, ficar bem com quem você sempre foi e não se envergonhar de ser a única que vê a luz. Ela foi largada quando tinha sete anos de idade e sua mãe e pai foram mortos, basicamente, na frente dela. Nós não estamos fazendo a versão do conto de fadas que apenas passa por cima disso. É muito importante para o personagem. Ela, literalmente, sangra pela sua terra e seu povo, e esse é um conceito legal para mim, porque são pessoas cuidando de outras pessoas. É bem simples, mas é tão comum.

17: Você acha que ela aprendeu a ser uma líder ou ela nasceu com essa motivação dentro dela ?
KS: Ela definitivamente nasceu uma líder. Está literalmente passando por suas veias, mas está sendo tirado dela. Roubam tanto dela.

17: Como você se sentiu na primeira vez que colocou uma armadura? Se sentiu mais corajosa?
KS: Sim! Também, minha armadura não tem um topo enorme em cima, então eu posso correr por aí com isso… Eu fiquei muito feliz que Branca de Neve usasse algo pesado, um pouco de armadura, antes que ela realmente ache sua própria armadura (metaforicamente).

17: Essa é a segunda vez que você interpreta alguém que é levado para a floresta para darem más notícias. O que é mais difícil, perceber que você irá morrer ou perceber que a pessoa que você ama, não te ama?
KS: Eu acho que Branca de Neve genuinamente não tem esse medo da morte que todos nós temos. Ela não tem medo de nada. O que é mais difícil é ter seus sonhos e expectativas que você conviveu sua vida inteira serem despedaçados na sua frente.

17: Você consegue comparar Snow White and The Huntsman e Twilight? Existem algumas semelhanças?
KS: Ambas Bella e Branca de Neve nascem para descobrir que são líderes, mas elas são pessoas muito, muito diferentes.

17: O que sobre trabalhar com Chris Hemsworth te surpreendeu? Você tinha algum preconceito dele?
KS: Antes de conhecê-lo, eu ficava tipo “Meu Deus, ele é tão lindo!”. Ele é ridiculamente, aparentemente legal… Chris é um cara incrível e legal e tem ótimos instintos. Ele pode fazer tudo no set. Ele é muito relxado. Eu realmente gosto de trabalhar com ele.

17: Qual era seu conto de fadas favorito quando era criança?
KS: Eu gostava muito de The Jungle Book (Mongli – O menino lobo). Eu era obcecada!


Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário