Confiram a entrevista da sortuda de Patrícia Mackenzie, atriz que interpreta uma das seguranças de Eric Paker, Kendra Hays, em Cosmopolis, e como todos sabem(pelo menos aqueles que leram o livro) Parker tem tudo e todas as mulheres que deseja, e Kendra Hays não fica fora dessa lista. Confiram o que Patrícia tem a dizer em relação as cenas com Robert Pattinson.
CI: Em Cosmópolis você interpreta Kendra Hays. Você pode nos contar algo sobre ela? Quem é Kendra?
Kendra é uma exibicionista que busca o poder e quer dominar Eric Packer (Robert Pattinson) sexualmente. Inicialmente, ela foi contratada para ser sua guarda-costas, mas rapidamente se torna sua amante. Eles são opostos de várias formas, mas ambos estão vazios por dentro e procuram por um sentido em suas vidas. No final das contas, eles arriscam deixar um ao outro mais vazios do que quando começaram.
CI: Como foi trabalhar com o diretor David Cronenberg?
Foi possivelmente minha experiência favorita de todas as produções que já fiz. David é o diretor dos sonhos para se trabalhar. A primeira vez que o encontrei, ele me deu um grande abraço e disse “Finalmente nos conhecemos!” Ele é muito calmo e seguro, o que me fez sentir que eu poderia ficar instantaneamente vulnerável com ele. Depois de cada tomada, ele dizia para mim e Rob “Outra excelente tomada!” Foi um grande alívio, pois estávamos filmando uma cena de amor bastante complicada, com diálogos maravilhosamente estranhos de Don Delillo. Minha única reclamação é que encerramos seis dias antes do que deveríamos e nenhum de nós estava pronto para deixar para trás aquela experiência maravilhosa tão cedo. Eu adoraria estrelar em uma série de TV de longa duração com David Cronenberg como diretor!
CI: Como era o clima no set?
O clima no set era o de uma família feliz, pacífica, pois David dá a todos o tempo que precisam para dar o melhor de si. Ele também tem uma tendência de contratar as mesmas pessoas, então o elenco e equipe sempre são uma invejável mistura de talento e profissionalismo e devoção sem ‘egos’, para criar um filme maravilhoso.
CI: Você deu alguma dica de exercícios para Robert Pattinson? E quanto ao seu próprio esquema de exercícios?
Nossa cena de amor foi feita um mês adiantado, então nenhum de nós teve tempo para ficar na forma exata que desejávamos estar, mas fiz um Juice Fast (dieta desentoxicadora) três dias antes, e ele (Rob) foi a um pub tomar cerveja. Rob já tem uma presença incrível nas telas, que vem facilmente para ele, então ele fica muito relaxado quanto sua aparência.
Alguns meses antes de começarmos a gravar, comecei a praticar boxe e treinos de combate, e fiz uma dieta de desentoxicação de três semanas. Era algo que eu sempre quis experimentar, então usei o filme como motivação. Realmente curti todo o processo e a introdução de alimentação saudável e o boxe no meu estilo de vida.
CI: Uma de suas cenas envolve você atingindo Robert (Eric) com uma arma de choque elétrico. Aconteceu alguma coisa engraçada naquele dia?
Para mim o engraçado foi que todos chegamos para fazer a cena sem ter idéia do que iria acontecer, mas estávamos prontos para qualquer coisa. David, Robert e eu exploramos isso juntos, como faríamos se fosse uma peça. Pensávamos que tínhamos tudo acertado, então fizemos um intervalo para o almoço para que a equipe pudesse iluminar a cena. David disse que queria filmar de uma forma diferente, então a equipe levou algum tempo para re-iluminar tudo eRobert e eu tivemos tempo para interagir um pouco mais antes de começarmos a filmar as cenas de amor. O resultado ficou incrível, muito sexy, senso e divertido. Não sei dizer ao certo o que acontece com o aparelhinho de choque, vocês terão que ver o filme para descobrir!
Post: Sheyla
Tweet
Nenhum comentário:
Postar um comentário