22 julho 2011

ENTREVISTA DE ROB E KRISTEN PARA O CINEPLEX!




Kristen sobre Amanhecer Parte 1: 
"Então, você tem esse casal desde o principio.. que tem estado dessa maneira por todo esse tempo ... pela primeira vez você sente que você não está vendo uma história sobre "eles ficam juntos ou não ficam juntos ?'... já está decidido, é oficial, eles estão oficialmente juntos ... e no começo tudo é felicidade ... é o mais feliz que eles estão em toda a série ... é tranquilo... eles se conhecem de uma forma mais realista..... e eles podem desfrutar disto agora e depois ... vira uma loucura " 

Robert sobre Amanhecer Parte 1: 
"Tem o sexo, e depois o bebê diabo. Não, eles se casam primeiro.. (Kristen:. Sim) Bebê diabo, e Jacob se apaixona pelo bebê .. depois todos tentam matar uns aos outros,  e no final nada acontece. Essa já é a segunda parte (risos). " 

Os momentos mais memoráveis ​​para Kristen: 
"Eu provavelmente estou mais animada para o casamento e algumas partes da lua de mel ... e (nota: verifique o sotaque britânico de Kristen, Rob você é um bom professor) o parto. Temos falado sobre o nascimento do bebê durante todo o dia [em entrevistas]. " 

Os momentos mais memoráveis ​​para Robert: 
"Minha cena favorita é o parto. .. (olha para Kristen) eu estou dizendo exatamente as mesmas coisas que você ( Kristen dá de ombros como se não se importasse)  e a varanda? Do que eu estou falando ? lua de mel ...  por alguma razão, veio a visão de uma varanda na mente (risos). 

Rob e Kristen sobre ser algo grande na Comic-Con: 
Rob: Entrar em um lugar com milhares de pessoas, na verdade é curioso ... a primeira vez é como "Uau!" é emocionante e faz você feliz por dentro .. e você tem essa descarga de adrenalina. A segunda vez é como 'sim, isso está acontecendo de novo ... sou impressionante ' 
Kristen: Eu juro a vocês que ele não se sente assim sobre isso [nota: sobre o impacto que tem] 
Robert: e depois... a terceira vez  e você começar a julgar ... "O número de pessoas é tão grande como na última vez?" Eu não me lembro ... e começa a se sentir paranóico e pela quarta vez é como " Oh meu Deus, é definitivamente menor " (Ambos riem)


Via 1 Via 2 - transcrição

Post: Mel - Tradução: Gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário