31 maio 2011

MORRAM COMIGO! HOJE É DIA DE BRIT PACK!!!

Como todas nós já sabemos, o nosso delícia maravilhoso Rob que foi o eleito para o post musical de semana passada (veja aqui) tem um grupo especial de amigos, ingleses, lindos e talentosos!!! Como hoje é o último post do nosso mês especial Rob Pattz  *chora* decidimos dar esse vislumbre do céu para vcs!!! 

Então vamos começar com o Rob! Eu sei que nós já tivemos especial Robert Pattinson! Mas como é o Rob não custa nada dar mais um gostinho pra vcs!!!

 Fazem parte do grupo Brit-Pack: Robert Pattinson, Sam Bradley, Bobby Long, Marcus Foster e Tom Sturridge.


Robert Pattinson 
O nosso delícia!

Robert Thomas Pattinson nasceu em 13 de maio de 1986, é londrino e um homem com varios dotes artisticos canta, atua e já trabalhou como modelo. Tem duas irmãs mais velhas, Elizabeth "Lizzy" Pattinson, que é cantora, e Victoria Pattinson, publicitaria.


Rob começou a atuar no teatro aos seus 15 anos, mas como modelo iniciou-se aos 12 anos e largou a carreira quatro anos depois. O britanico toca guitarra e piano, e compõe suas próprias músicas, duas delas já foram parar na trilha sonora da saga Crepusculo, aonde ele também participa interpretando o papel de vampiro favorito entre as garotas, Edward Cullen. Ele diz que a carreira de cantor é segunda opção caso a de ator não dê certo, o que muito difícil de acontecer na altura do campeonato. (A biografia completa vcs encontram aqui)

Sam Bradley



O viajante


Sam Bradley é um cantor e compositor londrino cuja a música é auto-reconhecidamente influenciada pelo "amor em geral", e artistas como R. Kelly e John Lee Hooker.

Em 2008, veio a trilha sonora de Twilight. Sua música “Too Far Gone” foi co-escrita com o ator Robert Pattinson. Está na trilha sonora do filme na versão entitulada por Rob como “Never Think.” Para conhecer mais das músicas de Sam, clique aqui.


Conexão ao Brit-pack: Sam conheceu Rob quando tinham 12 anos e o par co-escreveu “Never Think (Too Far Gone)” para a trilha sonora de Crepúsculo, a qual o ator gravou.

Sam sobre o Rob: “Não há fórmula para a fama. Mas ele está tirando de letra. Esse é o emprego dele, agora.”


Bobby Long

 O muso


Robert Thomas Jerome Long nasceu no dia 18 de Setembro de 1984 é de Wigan, perto de Manchester, norte da Inglaterra e mudou-se para Calne, no sudoeste da Inglaterra, quando tinha apenas 2 anos de idade. É o mais velho de três filhos, tendo duas irmãs.

Cresceu ouvindo Beatles, Dylan e blues em sua casa e, quando pequeno, ele tocava violoncelo mas com o tempo perdeu o interesse pelo instrumento. É o mais velho de três filhos e tem duas irmãs. Aos 16 anos, ganhou seu primeiro violão, porém só começou a criar músicas a partir dos 17 anos. Logo em seguida, juntou-se a uma banda local que fazia covers de Nirvana e Rage Against the Machine.

Ingressou na Universidade Metropolitana de Londres. Começou então a tocar em bares, onde conheceu Marcus Foster e Robert Pattinson e também seu futuro empresário, Phil Taylor. Em 2009, fez sua primeira turnê pelos Estados Unidos.
 

Em 2009, fez sua primeira turnê pelos Estados Unidos, The Dangerous Tour, vendendo mais de 10 mil cópias de seu EP, o “Dirty Pond Songs”. Esse album foi gravado no quarto do Bobby, com apenas seu violão e voz. Em 2010 Bobby assinou contrato com a ATO Records
Conexão com o Brit-pack: Bobby co-escreveu “Let Me Sign” com Marcus, dizendo da faixa: “Nós escrevemos e Rob levou embora e a gravou.”

No Brasil tem um site totalmente dedicado ao Bobby: para conhecer clique aqui.



Marcus Foster

O esquisitão

Marcus Foster é um cantor e compositor de Londres, que foi influenciado musicalmente por Tom Waits e Bob Dylan. Além de estar em turnê por várias cidades americanas e européias, Marcus está atualmente estudando escultura no Royal College of Art em Londres.

Conexão com o Brit-pack: Marcus co-escreveu “Let Me Sign” com Bobby, que foi cantada por Rob na trilha sonora de Crepúsculo. Ele é amigo antigo de Sam e RPattz – “Eu fui pra escola com Rob e Sam, e eu conheci Bobby há alguns anos”, diz ele. “Eles são meus garotos!”


"I was Broken", cantada pelo Rob, também foi escrita por Marcus. Para conhecer mais das músicas dele, clique aqui.


Tom Sturridge 

O menino tímido

E também o único do Brit Pack que não tem nenhum envlvimento com a música, pelo menos não da mesma forma que os outros.

Thomas Sidney Jerome "Tom" Sturridge, nasceu em 21 de dezembro de 1985, é um ator britânico, mais conhecido por seus papéis em Being Julia, Like Minds e The Boat That Rocked.


Conexão com o bri-pack: seus irmãos estudaram com o Rob, e assim eles se conheceram. Até pouco tempo atrás, moravam juntos num apartamento em Londres. “Passávamos a maior parte do tempo bêbados”, admite Rob. “Eu não sei se isso conta como luta”



 
Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário