31 maio 2011

CONSEQUENCE - CAPÍTULO 27

Bella não aguentou a saudade, porém parece ter tido uma surpresa bastante desagradável.... Confiram o que acontecerá hoje na nossa FIC! Ótima leitura!


Classificação: Maiores de 18 anos
Autora: Juliana
Gêneros: Romance/Drama
Avisos: Sexo

Capítulo 27
A vontade que eu tinha era de dar meia volta e sumir dali. Mas respirei fundo e dei o primeiro passo, passando por entre as pessoas, procurando Edward com o olhar.

 Até que cheguei numa cozinha. E lá estava ele.
Sentado em volta da mesa com Jasper. Uma moça loira enchia taças de bebida numa pia.
Jasper foi o primeiro que me viu.
-Bella?
Edward se virou surpreso.
-Bella?
-Este ainda é meu nome – falei impaciente.
Com poucos passos ele estava na minha frente.
-O que está fazendo aqui hoje? Achei que viesse no fim de semana.
-Quis fazer uma surpresa. Mas acho que não escolhi um bom dia – falei enquanto a loira pedia licença e passava segurando duas taças – quem é esta?
-Não faço idéia.
-Então é assim que passam suas noites aqui?
-Isto foi ideia de Emmett e Rosalie. É a ideia deles para tirar Jasper da fossa.
E falando em Rose, ela entrou na cozinha trajando um minivestido.
-Ei, vocês dois vão ficar aqui a noite inteira...? - então parou ao me ver – Oh, da onde você saiu?
Eu bufei e Edward fuzilou Rosalie com o olhar.
-Sai daqui, Rose.
-Mas a festa é para o Jasper! Não é legal que ele fique aqui depois de todo o trabalho que eu tive...
-Eu falei que não estava afim, - Jasper resmungou se levantando – eu tô fora.
-Onde vai?
-Pra minha cama. Boa noite.
-Não, não pode...
-Deixa ele, Rose – Edward falou.
Ela o encarou irada.
-A gente só queria ajudar! Até quando teremos que aguentar o mau humor dele? Se era pra ficar assim melhor que tivesse ido embora com Alice! - exclamou dando meia volta e desaparecendo.
Edward me encarou tenso.
-Desculpa por isto. As coisas andam estranhas por aqui desde que Alice foi pra Paris.
-Percebo.
-E porque não me disse que estava vindo? Eu iria te buscar no aeroporto...
-Porque era uma surpresa, já falei!
-Ei, cadê a loira? - Uma moça morena parecendo bem bêbada cutucou meu ombro – Ela disse que tinha mas bebida aqui.
Edward soltou uma imprecação e segurou minha mão.
-Vamos sair daqui.

Ele me puxou por uma escada em espiral até um corredor e abriu a terceira porta, acendendo a luz.
Devia ser seu quarto.
-Eu realmente sinto muito por isto tudo. Emmett e Rose perdem a noção.
-Vocês dão muitas festas assim? - indaguei tentando não soar ciumenta, mas com certeza sem muito êxito.
-Emmett e Rose são bastantes populares, como deve imaginar. E Alice também gostava de preparar tudo...
-Então a resposta é sim - murmurei contrariada, ao imaginar Edward sempre no meio destas festas. Cheias de garotas disponíveis.
Não era uma visão agradável.
-Não coloque coisas na sua cabeça absurda Bella – ele riu, vindo em minha direção e segurou meu rosto – não acredito que está aqui.
Eu aspirei devagar.
-Sim, estou aqui... - murmurei, esquecida do resto. E ele me beijou.
E era como estar em casa. Num lugar quente e seguro. E meu.
E aprofundei o beijo, traçando o contorno de seus lábios com a língua para depois adentrar, suspirando. Minhas mãos subindo para torcer seus cabelos.
Mas Edward me afastou.
-Deve estar cansada.
Eu dei de ombros, com um risinho e me sentei na cama.
-Louca para ir para a cama, na verdade.
Ele sorriu de lado, se inclinando para beijar minha boca, ciente do duplo sentido nas minhas palavras e eu o puxei até que estivéssemos sobre a cama.
A música e os barulhos da festa chegavam até nós, mas eu não me importava.
Porque Edward estava ali comigo, tirando minhas roupas, beijando minha boca, desvendando minha pele e eu apenas suspirava, não só de prazer, mas de uma satisfação fremente de tê-lo comigo. A ausência era dolorida demais, forte demais. E eu só queria que não acabasse nunca, que sua presença tão efêmera ficasse impregnada em mim, como seu cheiro, seu toque, seu gosto.
E então as roupas tinham desaparecido e eu abri os olhos, para contemplar sua beleza perfeita, assimétrica. Me tirava o fôlego.

E ele me contemplou também, e seus olhos se iluminaram, seus dedos leves como pluma, deslizando por minha espinha e pousando na minha barriga; levemente intumescida.
-Está diferente.
Eu ri.
-Sim, não é incrível?
-Sim, incrível – ele disse sorrindo daquele jeito lindo e me beijou.
Eu o puxei para mim, meus dedos impacientes, percorrendo seu corpo até tocar a ereção pulsante e Edward gemeu.
-Eu quero você dentro de mim – pedi num sussurro rouco e ele veio, mas parou, me encarando preocupado.
-Não vou machucar...
Eu ri, o enlaçando com as pernas, o obrigando a ir mais fundo.
-Não...nunca... - e mexi meus quadris e ele fechou os olhos, gemendo e eu adorei senti-lo se mover comigo, nossos corpos encontrando o ritmo.
E havia agora uma nova nuance. Uma suavidade, um controle, como se ele temesse mesmo me machucar de alguma maneira, mas mesmo assim era perfeito e me fez soluçar, me agarrando a seu corpo suado e buscando mais, até que eu me desmanchasse embaixo dele. Com ele. Para ele.
Somente ele.

E depois, nós ficamos ali, aninhados, seus dedos suaves desenhando arabescos em minha pele, na minha barriga e meus braços a sua volta, como se temesse que ele fugisse ou se desmaterializasse de alguma maneira.
-Não posso deixar você ir embora – disse de repente e eu ri contra a pele do seu peito morno.
-Ainda tenho mais 4 dias aqui.
Mas ele me afastou um pouco, para que eu o encarasse.
-Fica comigo.
-Estou com você.
-Estou pedindo para ficar comigo aqui. Em Hanover. Que não volte para Forks.

Eu arregalei os olhos, meu coração disparando um pouco.
-Está pedindo que eu fique morando aqui, com você? - tentei entender o que Edward queria dizer.
-Sim, estou pedindo. Implorando na verdade.
Eu o fitei sem conseguir responder.
-Por favor, Bella, apenas... Não vá embora.
Era tentador.
Não era?
Ficar com Edward ali, todos os dias. Todas as horas.
Não ter mais que suportar sua ausência. Que era pior do que eu imaginava que seria. Claro que eu teria que suportar seus irmãos. E Edward estava ali pra estudar e eu continuaria sem ter o que fazer.
Mas o que eu tinha a perder? Um emprego na loja dos Newton?
Algumas horas com meu pai? Amigos que nem eram tão íntimos assim?
Enfim, nada que valesse mais que Edward. Eu levantei a mão e toquei seu rosto perfeito.
-Eu fico – murmurei e ele sorriu.
O sorriso mais lindo do universo. E estávamos rindo feito crianças e ele me beijou depois de um modo nem um pouco infantil e de novo eu estava perdida nele.
E agora seria por um tempo indeterminado. Era o paraíso

-Que horas são? - murmurei, quando Edward saiu da cama.
Ainda parecia muito cedo para mim.
-Fique aí, ainda está cedo.
-Onde vai?
Ele riu, se inclinando para me beijar de leve.
-Para a faculdade. Fique dormindo.
-Está bem – murmurei fechando os olhos e realmente voltei a dormir e nem vi quando ele saiu.
Acordei algumas horas depois. Olhei o relógio e passava das dez.
Tomei um banho e desci. E tomei um susto ao ver umas cinco pessoas na sala, limpando a sujeira.
Passei pela cozinha e Jasper estava ali.
-Quem são estas pessoas?
-Equipe de limpeza contratada pela Rose.
-Ah... entendi. E o que está fazendo aqui? Não tem aula?
-Não estava afim... quer café? - ele me ofereceu uma xícara e eu aceitei.
Eu o fitei solidária.
-Eu sinto muito pelo que está passando.
Ele deu de ombros com um sorriso triste.
-Eu devia saber que ela faria isto.
-Mas ela está fazendo algo que sonhou.
-Sim, estou tentando pensar nisto. Agora preciso me acostumar em ficar sem ela.
-Sei como é isto.
Ouvi uma voz gritando na sala e portas sendo abertas e fechadas. Rosalie entrou na cozinha vestindo apenas um roupão e com cara de poucos amigos.
-Gente inútil!
-O que foi agora Rose? - Jasper indagou.
-Este povo fazendo barulho, como é que posso dormir?
-Achei que estaria na aula.
-Não consegui acordar.
-E Emmett?
-Conseguiu ir.
De repente ela olhou pra mim.
-Oh, tinha me esquecido que estava aqui.
-Tudo bem pra mim se continuar esquecendo – respondi seca.
Rose franziu a testa, provavelmente não esperava esta resposta.
Mas, enfim, se íamos viver na mesma casa por um tempo, ela teria que parar de me destratar.
Ou teria o mesmo tratamento. Era simples assim.
-Bem, vou subir, tomar um banho e sair para fazer as unhas. Talvez uma massagem.. Preciso me recuperar.
-Vai acabar perdendo o semestre se continuar neste ritmo – Jasper comentou.
-Cuide da sua vida! Aliás, você também vai perder, se continuar  a esmo aqui em casa sofrendo.
E saiu arrastando os pés. Eu me levantei e lavei as xícaras.

-Talvez ela tenha razão – falei – tem que voltar a aula. Senão não teria sentido ficar aqui em Hanover.
-É, pensarei nisto.
-Aposto que Alice não está perdendo suas aulas de moda em Paris.
Ele riu.
-Não mesmo.

Eu subi para o quarto e ocupei meu tempo desfazendo as malas e depois que olhei pela janela e vi Rose entrando no carro e desaparecendo, sai do quarto e desci.
A sala ainda estava parcialmente zoneada e como não tinha mesmo o que fazer, acabei de limpar.
O Volvo parou em frente a casa quando eu colocava o último saco de lixo para fora.
-O que está fazendo? - Edward perguntou.
-Colocando lixo para fora.
-Não me diga que estava limpando a casa?
Eu dei de ombros.
-Passando o tempo.
-Achei que Rose tinha contratado uma empresa.
-Ela os mandou embora porque não a deixava dormir.
-Ela devia limpar a bagunça então.
-Eu não ligo. Me ajudou a passar o tempo. E aí, acabou por hoje?
Ele sorriu, passando os braços por meu ombro.
-Sim, agora sou todo seu.
-Isto parece muito bom – murmurei, o abraçando quando entramos.
-O que quer fazer? – perguntou.
-Hum... Conhecer a cidade?
Ele riu.
-Achei que ia propor outra coisa.
Eu revirei os olhos me afastando.
-Está na minha lista, mas não é prioridade no momento.
-Isto magoa, Bella – disse rindo.
-Na verdade, a primeira coisa na minha lista de prioridade é comer.
-Então vamos sair. Aproveitamos e damos uma volta.
-Podemos chamar Jasper? – pedi.
Edward não pareceu muito satisfeito.
-Tem certeza?
-Achei que era justamente para não deixar o Jasper sozinho que me chamou para vir passar o fim de semana aqui.
-Sim, tem razão. É que quando vejo você eu esqueço das minhas outras prioridades. Ao contrário de você, a minha lista tem outro primeiro lugar.
Eu ri ficando na ponta dos pés para beijá-lo rapidamente.
-Procurem um quarto – Jasper murmurou descendo as escadas e eu me afastei.
-Na verdade, vamos sair para comer e íamos te chamar – falei.

Ele pareceu indeciso.
-Não quero atrapalhar o momento de vocês.
-Não atrapalha. Sério.
Ele acabou aceitando e saímos os três. Jasper ainda estava meio deprimido, mas até que era um cara legal. E no fim do dia até tinha dado algumas risadas.
Quando voltamos anoitecia e Rosalie e Emmett estavam na sala vendo TV.
Na verdade Rosalie ria ao telefone, mas pareceu ficar estranha quando entrei e murmurando algo baixo desligou.
-Até que enfim apareceram.
-Fomos mostrar a cidade a Bella – Jasper respondeu.
Rosalie riu.
-Você foi segurar vela, é isto?
-Cala a boca, Rosalie – Edward pediu, me puxando para o sofá.
-E ai cunhadinha, gostou da cidade? - Emmett perguntou.
-É legal – respondi evasiva.
-Vai ficar até quando?
-Bella não vai mais embora – Edward respondeu.
Três pares de olhos surpresos se viraram para nós.
-Como assim? - Rose indagou.
-Você entendeu. Bella vai ficar aqui comigo.
-Morando aqui?
-Sim, algum problema?
Ela deu de ombros.
-Claro que não – falou, mas parecia tensa.
Tudo bem que Rosalie não ia muito com a minha cara, mas achei que ela realmente não se importaria se eu estava ali ou não, preocupada que era somente com seu próprio umbigo.
Ela olhou para Emmett e ele deu de ombros.
-Bem vinda – ele disse, tomando um gole de sua cerveja.
-Obrigada – respondi.
Rose começou a lixar a unha, mas lançava olhares para nós de vez em quando. Jasper parecia perdido em seus próprios pensamentos e Emmett totalmente entretido com o jogo.
Os braços de Edward estavam a minha volta e ele roçava os lábios em meu rosto, em minha orelha e eu ria, quando fazia cócegas.
-Pelo amor de Deus, temos mesmo que ficar vendo isto? - Rosalie exclamou e eu fiquei vermelha.
Edward riu.
-Pode sair Rose, ninguém te impede.
Ela bufou. E Edward riu em meu ouvido.
-Não liga para ela.
-Melhor parar, Edward.
-Ela está com inveja.
Ele disse isto baixo, mas claro que Rosalie conseguia ouvir e nos lançava olhares mortais. -Mas me deixa com vergonha – falei ele riu e se levantou me puxando.
-Vamos subir então.
Nós subimos as escadas e eu pude ouvir as vozes dos seus irmãos.
-Isto vai ser confusão na certa – Rosalie falou mais séria do que eu esperaria dela.
-Não é problema seu, baby – Emmett disse.
E eu não ouvi mais nada. Ia perguntar para Edward do que eles estariam falando, mas ele mal esperou a porta se fechar para me beijar.
E eu esqueci do resto.

Nós passamos o fim de semana juntos. E foi perfeito.
Edward me levou para conhecer a cidade e podemos aproveitar porque era fim de semana e eu queria voltar a Forks e arrumar tudo para voltar, mas Edward não deixou.
-Não precisa ir. É muito longe.
-Preciso pedir demissão, preciso trazer minhas coisas.
-Uma ligação resolve tudo com os Newton. E Esme providencia suas coisas.
E eu acabei concordando, porque não queria mais me separar dele.

Mas claro que o fim de semana acabou e Edward voltou às aulas.
Ele saia todas as manhãs, quando eu ainda estava dormindo e voltava no começo da tarde.
Eu o esperava ansiosa e ele me beijava como se não tivéssemos nos vistos há anos.
E então os irmãos apareciam também.
Nós almoçávamos juntos e eu fazia a comida, já que não tinha nada pra fazer mesmo. Edward disse que eles comiam num restaurante ou na faculdade antes.
Mas desde o primeiro dia que Emmett e Jasper chegaram juntos e eu disse que tinha feito comida, eles pareceram bem satisfeitos de comer também.
Rosalie comia também, embora sempre reclamasse que “nem está tão bom assim”, quando Emmett me elogiava ou dizia que teria que passar horas malhando para não engordar com aquela comida “tão calórica”.
Eu não me importava na verdade. Ela que falasse o que quisesse.
Por que Edward estava invariavelmente segurando minha mão por baixo da mesa e se inclinando de tempos em tempos para roçar os lábios em meus cabelos. E estávamos em nosso próprio mundo de felicidade.

Ele passava a tarde estudando e eu lia.
Ou fingia que lia, deitada sobre a cama, enquanto ele fazia relatórios, digitando rapidamente em seu laptop, concentrado.
Até que ele desviava o olhar e me pegava o encarando e então, colocava o laptop para o lado e os estudos eram esquecidos, dando lugar a outras prioridades.
E a noite nós jantávamos com seus irmãos. Claro, eu fazia a comida, que Rosalie comia reclamando. E depois nós assistíamos um filme, quando Rose ou Emmett desapareciam em algum compromisso social, o que era bastante frequente. E bastante aliviante ( também.
Mas às vezes eles ficavam em casa. Rosalie com cara de tédio, vendo revista, ou lixando as unhas.
Ou então mandando mensagens em seu celular, enquanto Emmett e Jasper se concentravam em algum filme que só eles viam, porque eu e Edward estávamos totalmente distraídos um com  o outro.
De qualquer maneira, Emmett sempre acabava fazendo alguma piada maliciosa ou Rose algum comentário mordaz e nós desistíamos de ser sociáveis e íamos para o quarto.
-Deus, eles parecem coelhos! - Rose exclamava.
E nós ríamos.

Assim entramos em dezembro e o frio aumentou. Assim como minha barriga de cinco meses.

E como tudo tinha um prazo para terminar, nossa aparente tranquilidade também começou a se esvair.

Continua ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário