22 abril 2011

NOVA FIC NO THE PERVAS - CONSEQUENCE

Olá pervinhas, como estão? Gostaram da nossa One-shot? A Cella arrasou não foi?! Que tal começarmos a falar da nossa próxima LongFIC!! Será "Consequence", da Juliana, a mesma autora de "Remember Me".
O que aconteceria se Edward não fosse vampiro e não passasse de um garoto normal de 17 anos? E Bella a recém-chegada na pequena Forks - Washigton? Nossa próxima FIC promete!!!!! Ela será postada de Segunda a Sexta, depois das 20 horas. Confiram a Sinopse de "Consequence".

CONSEQUENCE
Autora: Juliana
Classificação: Maiores de 18 anos
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Bella Swan, Edward Cullen, Ement Cullen, Rosalie....
Gêneros: Romance/Drama
Avisos: Sexo

Sinopse: "Da onde vem tão tarde da noite?"
 "Da casa do meu namorado." - respondi sem hesitar. Ele sorriu e se inclinou ligeiramente para aumentar o som do carro. Os acordes conhecidos de Claire de Lune chegaram ao meu ouvido. Enquanto eu me perguntava porque eu não conseguia parar e olhar para seu sorriso.

Postado por: Sheyla Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário