30 março 2011

ENTREVISTA COMPLETA DE ROB PARA A VANITY FAIR ITALIANA



Você não tem que ser esperto para entender: De modo geral, não há pior destino do que aquele que força um rapaz a se esconder em um hotel cinco estrelas, das salas de todo o mundo. E Robert Pattinson é inteligente o suficiente.

No entanto, parece que não é seu destino se deixar levar pelo lado brilhante. Ele é jovem (25 anos em maio), tem um monte de dinheiro, sucesso, um trabalho, o ator que metade do mundo inveja e, potencialmente, tem todas as mulheres do mundo aos seus pés. No entanto, você pode ver que ele não está feliz. E a razão, creio eu, reside no fato de que ele é suficientemente inteligente para compreender que ele não é tão especial, afinal.
Ele é pé no chão, mesmo quando tudo à sua volta está ficando louco. E isso faz dele um cara bom, mas terrivelmente sozinho.
Se um dia ele decidiu pegar suas coisas e desaparecer, ninguém ficaria surpreso com isso.
Eu o conheci, há algumas semanas, para a promoção do filme Water for Elephants.
Ele adotou um cachorro. Ele queria um há um longo tempo.

“Eu não sei como eu vou cuidar dele, mas se tiver de viajar ao redor do mundo, é bom ter alguma companhia. O levei de um abrigo para cães: ele me faz sorrir só de pensar que ele passou de um abrigo para cães que atendam um quatro estações “.

Exatamente a mesma coisa aconteceu com ele.
Nascido em uma família britânica normal, sua mãe uma agente de modelos, seu pai costumava vender carros antigos, ele queria trabalhar em relações internacionais. Seu papel como Cedrico em Harry Potter e o Cálice de Fogo veio por acaso, o mesmo foi para o papel que mudou é a vida: O vampiro Edward Cullen em Crepúsculo.

Ele tem uma paixão pela música:
No entanto, por enquanto ele teve que deixá-la.

“Eu jogo às vezes, mas você precisa de concentração para fazer a sério, e agora não tenho tempo”.

Eu disse a ele que muitos de seus colegas fazer música enquanto trabalha, ele caiu na gargalhada.
“Sim, e os resultados são desastrosos”

Assim, mesmo se ele não quer falar sobre seu relacionamento com Kristen Stewart, que interpreta seu amor eterno na saga S. Meyer, nem mesmo Oprah fez falar sobre isso, Robert nos disse que ele divide seu tempo entre o trabalho e os hábitos : Cerveja, ginásio, cigarros e comida lixo.

Mas agora ele só precisa dormir.

“Ontem à noite eu estava trabalhando, eu acabei de voltar de Lousiana." Ele tem sorte que a sua tenra idade a falta de sono faz-lhe o olhar sensual. (Kate: Eu acho que nós todos concordamos que tudo o faz parecer sensual)

Em Lousiana, ele está trabalhando nas partes 1 e 2 do último livro da Saga Crepúsculo Amanhecer, que está saindo um ano após o outro e a primeira parte chega aos cinemas em 18 novembro 2011.

Enquanto isso, aqui em Los Angeles, onde eles estão promovendo Water for Elephants, Robert está tentando direcionar sua carreira para longe do vampiro romântico.

No filme ele interpreta Jacob, um estudante de veterinária que, após a morte de seus pais, foge de casa sem dinheiro.
Ao andar nas estradas de ferro, ele encontra um trem de circo. Ele salta sobre o trem e por haver animais neste, ele decide ficar.

Esperando por ele há duas criaturas impressionantes, Rosie and Marlena: um elefante e a rainha do show (Reese Witherspoon), também a esposa do dono do circo mercurial (Christoph Waltz).

Q: é verdade que em um script você sempre le a primeira a última linha?

A: “Quando alguém escreve o roteiro inicial e final, em conjunto: Você tem 75% de chance de ter uma boa história em suas mãos. Caso contrário, você pode ter certeza que não vai funcionar. O problema é que os scripts com a pior primeira página são as que se tornaram filmes e faz um monte de dinheiro “.

Q: Você está dizendo que Crepúsculo é um desses?
R: “Ela não funciona sempre assim. Mas é tempo, é verdade primeiro eu li, não me impressionou muito. Eu não entendia o que havia de tão especial sobre ele e porque todos estavam tão animado sobre ele.

Q: Água para Elefantes é uma história de amor.
R: “A única coisa que me atraiu foi o do período histórico, a Grande Depressão, e no circo. É fascinante. Crianças não sonham em fugir com uma equipe de filmagem, mas com um circo.Hoje isso não acontece, penso eu, mas certamente aconteceu na década de 30, quando não havia TV ou qualquer sala de cinema ao redor do mundo. E eu também gosto do fato de que é um filme com animais, sobre como você pode ter uma relação com os animais. (Ele pára e começa a rir) Eu sei que isso soa tão horrível “.

Q: Ainda é tudo sobre a história de amor entre Jacob e Marlena.
A: “Mesmo no começo você pensa” Oh, agora ele chega, ele a vê, eles gostam um do outro e eles fogem juntos “, a história é mais do que isso. Jacob se apaixona à primeira vista por Marlena, mas ele não tenta roubá-la. Tanto que quando ela o beija e depois o rejeita, ele está bem com ela, para ele, ela será sempre uma mulher extraordinária, não importa o que ela vai escolher. Jacob não quer ficar, ele está apenas pronto para dar. A melhor relação de sempre “.

Q: Você poderia ter um caso com uma mulher casada?
A: “A vida não é preto ou branco. Há casais que não partilham nada a mais, isso poderia ser chamado de casamento? Há também uma outra coisa que eu não entendo:. Por que as pessoas enganam “

Q: Você não entende o que a maioria das pessoas fazem?
R: “Eu entendo o instinto, mas eu não entendo como você pode viver em dois diferentes relacionamentos ao mesmo tempo. E mesmo se eu conseguisse entender, que isso pode acontecer a alguém que tem filhos, eu não posso realmente entender como alguém livre de compromissos optaria por ficar com 4 garotas diferentes ao mesmo tempo. Deve ser um inferno, especialmente para um homem. “

Q: Por que especialmente para um homem?
R: “Eu acredito que para um homem é mais difícil porque é o seu trabalho cuidar dela, não de forma material, mas de uma forma física. Ele tem que manter o relacionamento interessante: Fazê-lo com um monte de mulheres nas mesma época parece tão difícil, como um trabalho real “.

Q: Você está falando da experiência?
R: “Eu não sou dependente de relacionamentos, então se eu decidir ter um relacionamento com alguém é porque eu realmente quero. Se eu estou em um relacionamento que eu estou 100% comprometido com tudo de mim. Mas se eu gostaria de sair com mulheres diferentes, eu não iria sair e dizer às pessoas: “Oi, ela é minha namorada”.

Q: Você não acredita em traição. E no amor eterno?? Como a do cinema?
A: “Meus pais se conheceram quando a minha mãe tinha 17 anos e meu pai 25, eles ainda estão juntos e parecem felizes. Então sim, eu cresci acreditando no amor eterno “.

Q: Falando dos pais na “Vanity Fair” que tinha a regra do filho de Reese Witherspoon.Mas, durante a pós-produção de sua parte foi cortada.
R: “Foi meu primeiro filme. Ela já era famoso, e eu me lembro que ela era muito doce: Ela me perguntou se eu queria ler as falas com ela, ou se eu tivesse dúvidas, perguntasse".

Q: Em menos de 10 anos de mãe e filho que se tornaram amantes .. como foi?
A: “Quando penso sobre isso, creio que eu interpretar seu filho não faz qualquer sentido: Ela tinha 28 anos, jovem demais para interpretar a minha mãe, essa foi uma das razões pelas me cortaram. Outro motivo foi que a nossa cena juntos foi um final deprimente. O problema era que ninguém me disse nada. Eu descobri só quando vi o filme.
E então, alguém perguntou Reese “Você vai ver Rawdy?”, O nome do meu personagem. Na versão que eu vi ela respondeu que sim e no momento em que a minha cena ia vir, ela respondeu “Não”. “

Q: Este ano você provavelmente tem um outro filme que sai, Bel Ami, com Christina Ricci, Uma Thurman e Kristin Scott Thomas. Você interpreta um homem sedutor e tem relações sexuais com muitas mulheres, em seguida, em novembro de Breaking Dawn parte 1, no qual você e Bella finalmente vão fazer sexo. Você já disse que se sente desconfortável para filmar essas cenas. Você mudou de idéia?
“R: “Em Bel Ami Eu tive sorte porque nós praticamente fizemos isso e tudo continuou. O problema é Crepúsculo: as expectativas são altas, parece que todo mundo esta falando sobre isso. Então eu fui para a academia todos os dias durante um mês.Primeira vez na minha vida eu estava em forma.

Q: Ela levou apenas um mês?
R: “Sim, e eu não podia levar mais tempo. Mas você esquece Cosmopolis (do romance de DeLillo, dirigido por David Cronenberg) vai ter ainda mais cenas de sexo. Uma dessas acontece quando uma garota está me atirando com uma pistola laser. Loucura".

Q: De volta à minha pergunta .. você se acostumou com isso ou não?
R: “Eu não sei. Mas eu sei que vou ter que muito a academia".

Q: Podemos dizer que você não é um daqueles aficcionados em academia:
R: “Eu vou de um extremo ao outro. Antes de eu começar a trabalhar eu tenho que trabalhar todos os dias, 4 horas no dia. E então paro. O mesmo vale para o álcool: às vezes muito, às vezes nada. Em Lousiana, é difícil resistir à tentação, o problema é que eu descobri que se você beber 5 cervejas por dia, ir a academia é inútil: você pode trabalhar tão duro, mas a sua forma vai ficar na mesma . Estou começando a pensar que talvez eu devesse parar de beber".


Adendo: Algumas observações de minha parte:

1° Sou só eu ou as VF da vida tem mania de deixar o Rob depressivo?!
2° Pq patavida em vez de utilizar as fotos da VF Americana eles usaram as da EW???
Alguém me explica? kkkkkkk




Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário