28 fevereiro 2011

ROBERT PATTZ ADOTA UM CACHORRO DE UM ABRIGO DE ANIMAIS!

Segundo artigo do Daily Record, o galã Rob Pattz adotou recentemente um cãozinho! Confiram a matéria!

O ator Robert Pattinson revelou que nem todos os seus amigos pudem ter tempo para visitá-lo enquanto ele filma em locais remotos e, portanto, um cão, segundo ele, é conveniente, ressaltando que ele e um cachorro têm 'ligações profundas".
"Eu sei que é triste. Um monte de atores têm um monte de gente a sua volta e que ficam com eles por uns dois meses, como uma comitiva. Mas meus amigos não são assim, os seus egos são muito grandes ". Ele acrescentou: "Seriam como: 'Eu não sou parte de sua comitiva. Eu vou ficar em um hotel livre um pouco, se ele está em Nova York ou Los Angeles , mas eu não vou sair para alguma cidade aleatória por aí".

O namorado de Kristen Stewart disse que ele encontrou o seu filhote em um abrigo. E apesar de um tê-lo adotado desse abrigo, ele tem sido tratado de forma muito especial, com direito a viajar até em avião particular. R-Patz disse, "Ele está apavorado. É engraçado. Eu tenho um avião particular aqui de Louisiana, onde eu estava filmando ' Crepúsculo ', então ele saiu do abrigo e no dia seguinte ele estava em um avião particular. Um pouco como "A Dama eo Vagabundo".

Robert planeja chamar seu novo mascote pelo seu próprio nome, Robert, e alegou que já possui ligações profundas com o cachorro.
"Eu acho que seria um cachorro. O estilo de vida de um cão sempre me fascinou: você dorme, senta, é acariciado, come e assim caminha ao longo do tempo. Isso é ótimo!" disse Pattinson  de acordo com o Daily Record. "Existe uma ligação profunda entre eu e os cães. Eu vou chamá-lo de Robert". A estrela ressaltou que, se tivesse de trocar a sua forma humana para qualquer criatura, ele seria um cão.


Postado por: Luciana Assumpção

Nenhum comentário:

Postar um comentário