18 dezembro 2012

ENTREVISTA DE KRISTEN E GARRET AO MOVIE FANATIC!


Kristen Stewart deixou Crepúsculo para trás e está batendo a estrada na versão cinematográfica do icônico livro de Jack Kerouac, On The Road. Ela estrela com Garrett Hedlund e a dupla sentou com Movie Fanatic para nos levar para dentro de sua longa jornada à fruição e até mesmo nos da uma dica de uma boa viagem.

“O que eu amo sobre road trips é que, se você não tem uma estrutura de tempo ou um destino, o que poderia atrapalhar é um passageiro! Mas, para este filme, Walter (Salles) e eu usamos uma Hudson de 1949 de New York por todo o caminho até Los Angeles, o que foi incrível. a maior coisa sobre isso foi que nós não tivemos um momento em que deveriamos ir para casa”, Hedlund disse.

Facilmente visto no trailer de On The Road, gravar um filme – literalmente – na estrada também se mostrou como um desafio, por causa do carro velho. “Nós quebramos mais de nove vezes em todo o país, em locais diferentes, e conhecemos alguns dos melhores mecânicos em todo os Estados!”


De todas as suas viagens para filmar o filme – de New York para a Califórnia e até mesmo um passeio na América do Sul – cada um tinha um lugar especial no coração das estrelas. “Nova Orleans foi incrível, também. Saímos para a albufeira, e que era especial”, Hedlund disse.
“Só de estar na cidade foi incrível”, Stewart concordou.

“Todos os locais foram originais,” Hedlund continuou. “Nós estávamos em tanto movimento, logo de cara. Tivemos que pegar a neve no inverno, no Chile, e em seguida, ir para a Argentina e cair de cabeça para a Patagônia e até a Terra de Ninguém.”

O icônico livro esteve rodando para ser filme por décadas desde que foi lançado em 1957. Stewart apreciou como o autor tomou o leitor a uma viagem em primeira pessoa.
“Quando você pode literalmente pesquisar no Google alguma coisa, você não sente que tem que ir vê-lo em pessoa. Você pode fazer um monte de viagens em seu quarto, mas você não tocar em nada, não está sentindo isso”, Stewart disse.

Os personagens do livro, que foram baseados em Kerouac e seus companheiros de viagem, tinha tal entusiasmo expressado em tudo dentro de suas almas que você se depara com isso em cada página. “Isso é pelo o que eu acho que todo mundo ficou atraído. Foi uma sensação de ser mais honesto do que você já foi e mais livre. Você tem que lançar inibições e medos, para abordar a vida dessa forma”, Hedlund disse.

Luanne, a personagem de Stewart, também chamada de Marylou, estava à frente de seu tempo. Ela estava vivendo os anos revolução sexual antes de ser iniciado.

“Ela tinha essa capacidade de viver muitas vidas. Ela não estava acima da emoção. Ela estava acima do ciúme, mas não acima de se sentir magoada. Talvez se este filme fosse feito anos atrás, ao contrário de agora, as pessoas ficariam tão chocados e impressionados pelo sexo e as drogas que eles realmente perderiam sobre o que o filme é”, Stewart admitiu.

Durante sua época, Luanne seria definida por parâmetros diferentes. “Agora, não é tão chocante para o estômago. Claro, os tempos mudaram, mas as pessoas não mudam. É por isso que o livro nunca foi irrelevante. Haverá sempre pessoas que querem empurrar um pouco mais forte.”

Desde que Na Estrada é tão livre com as drogas e sexo, poderia ter sido uma cena desconfortável com Stewart e Hedlund testemunhando o filme com seus pais. “Minha mãe veio a Cannes. Ela era muito orgulhosa. É engraçado falar de uma perspectiva externa. Ele é como, ‘Deve ser estranho para sentar e ver a sua bunda com a sua mãe’”, Stewart disse e riu. “Mas é tão estranho!”

Para Hedlund, seus pais estão simplesmente aliviados que eles não tem que vê-lo morrer na tela… de novo! “Acho que a única coisa mais difícil para um pai é ver você fazer uma cena de morte. Morri em três filmes, e minha mãe me pergunta: ‘Só me diga que você não morre no final’”, Hedlund disse.

“Para fazê-la assistir I Am Sam, eu lhe disse que era uma comédia. Ela voltou com sua melhor amiga e bolsos cheios de lenços de papel e disse: ‘Seu filho da puta!’”

Stewart, depois de terminar a Saga Crepúsculo, agora tem dois livros distintos que ela trouxe para a tela. Ela admitiu por suas interações com os fãs que os dois romances são bastante diferentes.

“Eu não consigo ter muitas conversas profundas com os fãs de Crepúsculo. Às vezes, as meninas que comandam os sites de fãs entram e fazem uma entrevista, e eu absolutamente amo fazer isso”, disse Stewart. “Eu conversei com muitos fãs apaixonados por Na Estrada. A diferença é que não há muito a se sentir em Crepúsculo. Mas com On the Road, há muito o que falar.”

Por fim, ficamos imaginando como é a vida de Stewart agora que Amanhecer – Parte 2 veio e se foi para sempre e ela disse adeus a Bella.

“Eu tenho um peso erguido e eu quero isso de volta. Eu não preciso me preocupar mais com a Bella, o que é muito estranho”, disse Stewart. “Ela não está batendo no meu ombro mais.”

Post: Mel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário