17 maio 2012

TRADUÇÃO - ENTREVISTA DE KRISTEN AO 'LOS 40.COM'!


Confiram a entrevista que Kristen concedeu ao Los40.com. Ela foi composta por perguntas de fãs! Confiram:

Q: Olá Kristen! O que você mais gosta na Espanha? Você gostaria de viver aqui? Um beijo!
KS:Madrid é minha cidade favorita, mais eu passei muito pouco tempo aqui, não sei como seria ficar aqui definitivamente. A ultima vez que eu estive aqui, eu não dormi por dois dias, mais não por que eu seja uma garota má. É a cidade que te contagia.

Q:Com qual personagem você se identifica mais, Bella Swan ou Branca de Neve?
KS:Me fizeram essa pergunta outro dia, e é algo difícil de afirmar assim, mais acredito que tenho algo das duas. As duas são ótimas pessoas.

Q: Qual o seu número favorito? E cor? E canção?
KS: Olá! Meu número favorito é 8.Tenho várias cores favoritas.Agora mesmo é vermelho.Posso escutar uma música por meses, e ultimamente tem sido “Towers” de Bon Iver.


Q: Você sabe falar espanhol?
KS: Só um pouquinho. Eu cresci em Los Angeles, e eu deveria saber falar muito melhor.

Q: Se você tivesse a chance de mudar algo em sua vida, você o faria? O que mudaria?
KS: Isso é difícil. Eu gostaria de levar meus bichinhos de estimação em minhas viagens de avião. Eu gostaria de me teleportar.

Q: Que música você costuma ouvir?Eu era fã de Joan Jett e depois de ver “The Runaways” quero só dizer que a atuação de Kristen foi incrivelmente incrível! Kristen,continue assim, não mude nunca por Deus!
KS: Cresci em Los Angeles, onde se passa muito tempo dentro do carro ouvindo música. Me encanta grupos antigos como as Runaways, The Shins foi minha banda favorita por muito tempo.

Q: Você nos poderia contar alguma história das filmagens?
KS: O Príncipe William não podia levantar o braço sem se bater e desmaiar. Em uma cena, á cavalo, ele se enganchou o pé dele no estribo no meio da batalha e não podia se mover. Parecia uma tartaruga quando ele colocava a armadura.

Q: Você já esteve várias vezes na Espanha, há alguma comida espanhola que seja a sua favorita?
KS: Os melhores jantares que eu já tive foram em Madri. Eu adoro dourado (um tipo de peixe) ao sal. Quando alguém diz a palavra Espanha, eu fico com água na boca.

Q: Qual é o seu filme favorito?
KS: Não tenho um filme favorito, não um só…

Q: Para fazer a personagem Branca de Neve, você teve que se esforçar muito para fazê-la?
KS: Sim,foi duro se transformar nela.Sua força nasce do medo, como se ativasse uma mola. É uma pessoa doce, que o medo a fez superar a si mesma e realizar proezas impossíveis.

Q: Como você acredita que a Branca de Neve seria em 2012?
KS: O legal do nosso filme é que, apesar de ter uma atmosfera medieval, se trata de um mundo muito duro, que requer que ela seja forte. Me encantaria vê-la no mundo atual, tenho certeza que ela seria política.

Q: Você pode explicar em suas palavras como você se sente em saber que mesmo que não realizando você esta presente nos sonhos de varias pessoas? E por favor você pode sair do meu?
KS: É muito estranho, é por esse motivo que eu gosto do meu trabalho, é a energia criativa. Quando alguém gosta do que eu faço isso me deixe muito alegre e isso me motiva para continuar trabalhando.

Q: Você pode nos contar uma coisa sua?Algo que poucas pessoas saibam?
KS: NÃO!

Q: Olá de novo!Kristen, você ja viu algum de nossos filmes na versão original?Qual a sua sensação de se ver falando algo que você não entende e com sua ‘nova voz’?Você gosta de como você ‘fala’ em espanhol? Obrigada
KS: Eu gosto da minha voz em espanhol.Não sei como me sinto ao me ver com outra voz.Eu sei que é a mesma atriz que sempre me dubla.

Q: Sou uma fã espanhola que admira sua carreira e a sua trajetória há muitos anos, e eu gostaria de saber qual papel que você viu e teve vontade de interpretar e por quê?
KS: Meryl Streep em “O caçador”.

Q: Qual foi o seu momento favorito nas gravações de “Branca de Neve e o Caçador”?
KS: Há um crescimento que acontece no fim do filme, muito importante, vira um filme de guerra. O discurso no estilo do de ‘Coração Valente’,eu me preparei muito, o reescrevemos mil vezes até que soasse correto. Para mim, o momento em que eu me soltei e o disse crendo em cada palavra foi mágico!

Post: Mel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário