29 maio 2012

KRISTEN STEWART - UMA BELEZA RENTÁVEL!


O site espanhol S Moda fez um grande artigo falando sobre Kristen Stewart. A matéria é só elogios para a atriz, contando um pouco sobre sua carreira, personalidade, e também sobre o perfume Balenciaga! Confira:

Não é por acaso que seja a imagem do novo perfume de Balenciaga, porque neste momento a atriz é uma das mais solicitadas, melhor paga e mais seguida pelo público.

No coração de Kristen Stewart há um substituto para Robert Pattinson. Mas não é qualquer nome. A estrela de Crepúsculo, ídolo de adolescentes e a nova Branca de Neve na peculiar adaptação do conto popular de fadas Branca de Neve e o Caçador - que estréia na Espanha o próximo 1 de junho -, não se caracterizou precisamente por mencionar em público o nome do seu companheiro de elenco e cúmplice na vida real, que interpreta o sedutor vampiro Edward Cullen na milhionaria saga. Mas agora Stewart não pode parar de falar no seu outro novo e grande amor: Balenciaga. "Conseguimos!" anuncia de maneira divertida esta atriz que desperta paixões. Fala de sua associação com a prestigiosa firma de moda para qual acaba de filmar uma campanha publicitária como o rosto de seu novo perfume. É a primeira vez que KStew, como seus seguidores a conhecem, comercializa sua imagem fora do grande ecran. "É interessante a relação que os atores temos com a moda e como usufruimos dela" comenta enquanto relembra sua passagem no início do ano pela passarela de Paris, sentada na primeira fila junto com a toda poderosa Anna Wintour "Adoro estar rodeada de gente criativa: essa energia, essa ebulição, a paixão que sentem pela arte, gente como Nicolas é totalmente contagiosa". Se refere a Nicolas Ghesquière, diretor de criação de Balenciaga. Mas também poderia estar falando de Walter Salles, a quem respeita e admira. O diretor foi responsável pela adaptação da obra mestra da contra-cultura, On the Road , que Kristen, como protagonista, acaba de apresentar em Cannes. Uma cidade da qual fala com tanto entusiasmo como Madri "Tenho muita vontade de voltar! Lá o dia não se acaba, faltam horas para viver esta cidade!" diz.
Se fosse outra atriz, pensaria que está "puxando o saco" do público espanhol, mas, sendo Stewart, é difícil associar seu comentário com uma atitude complacente ou mesmo hipócrita.

Desde o início da sua carreira, faz apenas 10 anos, soube transmitir honestidade, paciência e verdade para os jornalistas. Naquele momento soube avaliar-se, sem perder a cabeça coma atriz Jodie Foster, no filme "O Quarto do Pánico" (2002). "Foi ótimo tê-la como primeiro exemplo do que se supões que deve ser uma estrela de cinema. Depóis trabalhei com muitas outras que não se parecem nada com ela. "Eu estou nesta profissão porque gosto do meu trbalho e sempre quis fazer parte de uma filmagem. Igual que Jodie Foster, não tenho nenhum interesse pela fama. Quero ser mais uma da equipe" comentou
Kristen geralmente tem os pensamentos amontoados quando fala, tenta colocá-los em ordem entre frases que não termina e outras em que se chateia consigo mesma por não poder se expressar com a clareza que queria. Transparente; mais uma vez.
Surpreende sua pureza quando se fala em cifras, porque não permitiu que modificasse nem um pouco sua personalidade apesar de ser uma daqs atrizes melhor pagas do mundo. Com seus 22 anos disfruta de um salário de 20 milhões de dolares por filme." Não faz mal a ninguém os millhões de fãs que tem", justifica Joe Roth, produtor de Branca de Neve e o Caçador. Seus colegas de filme, Charlize Theron e Chris Hemsworth - pai de India Rose, o bebê de Elza Pataky - também falam maravilhas dela. "Colocaram-na de cabeça numa franquia milhionária que poderia ter escurecido a sua carreira. E, no entanto, foi capaz de sair vitoriosa como atriz e como pessoa. Foi suficientemente cabeça dura para demostrar que ela é o que é e não o que os outros querem ver" comentou o ator.
Kristen fala da ternura de Branca de Neve, do surpreendente que é interpretar alguém que não sabe o que é vaidade, alguém que não é consciente do poder que tem. E, enquanto você escuta o que ela diz, diria que ela está descrevendo ela própria. A inocência é interropida quando, de repente, um paparazzi nos cega com um flash no castelo de Arundel, um paraíso medieval no meio do campo británico onde se apresentou o filme.

"Você também não gosta, não é?" me pergunta com ironia. Mesmo sendo perseguida por centenas de jornalistas, Stewart  não está disposta a renunciar a naturalidade e me recebe de chinelos. Exatamente antes subia nuns imponentes stilettos de Casadei para umas fotos onde usava um vestido azul com laranja de Preen. Estava lindíssima, mas confessa que estava gelada com o frio. "É ridiculo. No sei porque o coloquei. Não gosto de entrar neste jogo", e ainda se estremece batendo os dentes.
A beleza tem um preço e ela sabe. E também é consciente de que faz parte da industria de Hollywood, embora prefere manter distância. Por isso se nega falar de sua vida privada e que esteja sempre preocupada em não dar uma imagem errada. "Agora predomina essa tendência que chamam de girl power, e que faz com que as garotas adotem uma atitude masculina que glorifica a violência. Mas essa não é a mulher forte que eu quero ver", diz Kristen, que odeia perpetuar estereotipos. "Eu sou uma pessoas de camiseta e jeans; sim sou alguém que gosta de se sentir fresca e limpa. Na verdade eu me lavo todos os dias (risos). E claro me cuido. Uso proactive para limpar minha pele. Se alguma garota tem acné, que saiba que é um tratamento genial. E que conste que não faço propaganda do produto. É a verdade! De qualquer maneira, tenho um bom conselho para as pessoas que passam por isso: não se deve preocupar nunca por causa de uma espinha, o problema está nos olhos de quem a vê.

Com o mundo pela frente e sentindo-se no melhor de sua vida - "com muita sorte e feliz; muito mais segura e apreciando tudo" - Stewart aterrisou em Cannes vestida prá ganhar. Depois de passar vários meses trabalhando em Londres, esta californiana reuniu-se novamente na romântica cidade francesa com seu verdadeiro amor, Robert Pattinson. Ele também apresentou alí seu últime filme, Cosmopolis, o exemplo de que há vida depois de Crepúsculo. "Não poderia estar melhor acompanhada" disse Stewart com intenção dupla, porque na realidade se refere a seus colegas de viagem de On the Road. "Digo a verdade, porque deveria estar muito nervosa tratandose de um evento destes. No entanto, me senti segura e forte, orgulhosa e muito mulher. Pode parecer bobo, mas é assim como me vejo. Trabalhando meu próprio caminho".
 

Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário