29 maio 2012

ENTREVISTA TRADUZIDA DE KRISTEN AO 'CHICAGO SUN TIMES'!


Durante a Press Conferece de Snow White and The Huntsman, Kristen concedeu uma entrevista ao Chicago Sun Times. Confira abaixo, completa e traduzida:


O próximo filme de Kristen Stewart, Snow White and The Huntsman, mostra um pouco sobre jovens mulheres que enfrentam difíceis e esmagadores estresses.

Como posso comparar Bella de ‘Breaking Dawn’ com Snow White?” Ela coloca. “Eu acho que a única comparação real – e um milhão poderiam ser descartadas – é que ambas são matriarcas muito, muito fortes, que precisam encontrar essa posição na vida. Ambas são ícones. Eu não cresci em contos de fadas “, diz Stewart. “As pessoas diziam-me: ‘Oh, como nós, você cresceu ouvindo essa história.’ Minha resposta é: ‘ Não, não realmente. Eu não cresci com princesas. Mas, novamente, eu também não cresci com vampiros.

Ambas as histórias foram dadas a mim por meio de roteiros“, diz ela. “Eu tenho tido muita sorte. Quando se trata de Snow, agora eu acho que a conheço melhor do que a maioria porque realmente existe uma história por trás do que seria um simples conto de fadas. 

Sua inspiração veio de uma fonte improvável. “Eu tinha Adele no meu iPod o tempo todo enquanto fazia Snow White”, diz ela. “Eu coreografei marchas inteiras com o exército atrás de mim com Adele na minha orelha. Adele é realmente boa para a história de Snow White. Quase esquisitamente boa. Ela bate o prego na cabeça para mim, e suas palavras são incríveis.

Stewart também tem um filme chamado “Breaking Dawn, Parte 2″ estreando neste outono. É o último dos filmes “Twilight Saga”. O final traz uma conclusão satisfatória para Bella. “Bella é uma mulher que está sempre olhando para o futuro dela e por aquilo que quer conseguir“, diz ela. “Em última análise, no último filme, ela consegue o que quer. Ela é finalmente uma mulher vampira/humana, casada e mãe. Ela é importante e relevante. Tanta coisa acontece com ela que é um pouco exagerado”, diz Stewart. “Mas isso me deu muita energia todos os dias para contar o resto da historia dela.

As coisas que me atraem são muito diferentes. Eu não quero apressar uma carreira “, diz ela. “Eu quero ter tempo para descobrir quais são os meus interesses neste negócio. Eu não quero apenas estar indo, indo, indo, o tempo todo na vida. Eu acho que chega um lugar na vida onde você não conhece a si mesma. Eu realmente quero descobrir o que eu realmente, realmente quero fazer. 

Stewart fala sobre algo com carinho. Isso é a pilha de cartas que ela recebe dos fãs mais jovens, que têm tomado suas personagens como inspiração. “Eu amo ter um impacto sobre as mulheres e meninas“, diz ela. “Eu também odeio quando as pessoas me perguntam: ‘Que conselho você quer dar a seus fãs mais jovens?’ Eu não quero dar a elas conselho algum. Cada um deve ter a sua escolha. Eu não sou melhor do que ninguém. Eu tenho literalmente os mesmos questionamento que elas. Eu não quero sentar em algum pedestal. Gosto de estar ao nível do chão.


Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário