07 maio 2012

ENTREVISTA DE KRISTEN PARA A REVISTA 'TÚ' TRADUZIDA + SCANS!


Na sua edição do mês de maio, a Tú Magazine traz Kristen Stewart como capa e uma entrevista com a atriz sobre como foi a transição de Crepúsculo para Branca de Neve e o Caçador e sobre como foi trabalhar com suas co-estrelas Charlize Theron e Chris Hemsworth. Confira abaixo os scans da revista e a entrevista traduzida:

 imagebam.com imagebam.com 
imagebam.com imagebam.com imagebam.com 

Rupert Sanders (o diretor) e o roteiro convenceram você a aceitar o papel?
Definitivamente, Rupert e o roteiro foram transcendentais. Charlize também foi de grande importância para eu aceitar esse projeto. Seu nome é muito conhecido, além do meu.  Então quando fiquei sabendo que ela estaria interpretando a Rainha, eu decidi que queria estar nesse filme. Uma pessoa pode ler algo fantástico, mas isso pode desmoronar se não houver outros elementos para apoiar isso. Para mim, saber que Charlize fazia parte disso, significava que eu poderia estar confiante nesse projeto.

Então foi Rupert quem trouxe a escuridão ao filme?
Sim, e é porque esses personagens vivem em um mundo incrivelmente perigoso. O ambiente e a paisagem são como personagens por eles mesmos. O uso das imagens (da paisagem) é sempre evocativo. Rupert tem a capacidade de ver as coisas de uma maneira muito singular.


Como foi trabalhar com Chris Hemsworth?
Chris é um cara muito charmoso. Ele é grande e está no mesmo padrão de trabalho que o meu, pois não tivemos muito tempo para ensaios. Nós fomos direto para a ação do filme e logo que nós começamos ele disse "Oh, isso vai ser fácil!". Ele é um bom ator. Chris é honesto e você realmente pode falar com ele. A maior parte do roteiro tinha potencial, mas de vez em quando eu pude brincar com ele um pouco, mudando as coisas, improvisando.

Como foi fazer todas as acrobacias, e qual foi a mais difícil para você?
Eu tive que pular de uma pedra que era muito alta. Fiquei sabendo que tinha cerca de 12 metros de altura, mas parecia ser bem mais que isso. Também tive que saltar numa água gelada e foi horrível. Eu não sabia que tinha medo de altura, mas foi assustador. Essa com certeza foi a acrobacia mais difícil.

Você foi direto de Crepúsculo para a Branca de Neve e o Caçador?
Eu tive um pouco tempo de folga entre ambos. Eu tive que escolher entre projetos futuros que eram muito desafiadores, porque eu gosto de me empenhar no trabalho. Branca de Neve e o Caçador é muito diferente de Crepúsculo e eu gostei muito de fazê-lo. Eu amo ir de um projeto para outro.

Como você se sentiu trabalhando com Charlize Theron?
Eu cresci admirando Charlize. Ela tem um talento que é de um nível completamente diferente. É como se ela tivesse sua própria categoria e ela é fenomenal. Ela foi escalada para o filme antes de nós (Kristen e Chris) e quando eu vi que ela estava lá e depois ter lido o roteiro, eu estava em êxtase com o filme e confiante sobre o projeto.

Você estava realmente intimidada? 
Sim! Eu estava nervosa e intimidada. Charlize foi uma das principais razões para eu estar nesse projeto. Eu a acho ótima em tudo que faz e a respeito muito como mulher. Eu amei o roteiro e tudo relacionado ao projeto, mas Charlize foi a razão fundamental para eu aceitar o papel. Quando eu a conheci foi como "Oh, wow! Você é demais!" Ela é muito rápida, divertida e chama muita atenção. Ela entra no lugar e você não tem outra opção a não ser olhar para ela. Charlize superou todas as minhas expectativas.

Em Branca de Neve e o Caçador, a Rainha acredita que sua beleza faz parte de seu poder. Você acredita que aquela beleza te dá poder?
Algumas pessoas usam sua beleza como poder e por dentro se tornam seres humanos horríveis. Na rainha nós vemos como ela vê a beleza como uma arma que nunca falha. Acho que essa é uma das características mais bonitas da Branca de Neve, ela é capaz de ver beleza mesmo na personagem maléfica da Rainha.

A Branca de Neve deixa de ser uma jovem inocente para se tornar uma mulher forte. Você se vê como uma mulher forte?
É interessante que o filme não é uma história de como a Branca de Neve se torna uma forte mulher. Para ela, é descobrir as armas que ela representa para se tornar uma mulher forte e como utilizá-las. Suas principais armas são a luz e intuição.

Crepúsculo foi um fenômeno e graças a isso agora você tem muitos fãs, mas também muitas pessoas que te detestam. O que você que gera esses dois extremos?
É bem estranho e fico um pouco nervosa quando tenho que falar sobre meus filmes, e eu odeio quando as pessoas pensam que eu não me importo. Se eles me odeiam por causa disso, eu adoraria provar que estão errados. E se eles me odeiam por outras razões, eu não ligo porque eu estou feliz fazendo o que eu faço.

Qual conselho você daria para as garotas que não conseguem se encaixar?
É difícil para eu sentar aqui e pensar que estou falando diretamente com essas garotas e lhes dizer como elas deveriam agir para se encaixar e sentir-se melhor. Eu poderia lhes dizer "Não se preocupe com isso" e que não é fácil para garotas dessa idade se encaixarem, e eu entendo isso muito bem, mas ao mesmo tempo é isso quem faz você o que é. O melhor que você pode fazer é não se preocupar com essas coisas.

Quem é sua melhor amiga e por quê?
Eu cresci com alguém que é uma das minhas melhores amigas porque ela é louca e divertida. É por isso que Dakota (Fanning) é uma das minhas amigas mais próximas. Eu a respeito e a amo muito. Ela é doida e adorável.

Qual seu conto de fadas favorito?
Para ser honesta, a verdade é que eu não cresci com contos de fadas, eu gostava mais dos filmes da Disney. O meu favorito é Mogli - O Menino Lobo.

Via
Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário