30 maio 2012

ENTREVISTA DE KRISTEN PARA A 'RADIO TIMES'!


Em entrevista para o Radio Times, Kristen Stewart comentou sobre a sua relação com a fama e com o personagem Bella Swan, de Crepúsculo. Confira:

 A atriz de Crepúsculo, Kristen Stewart, admitiu que ela teve trabalho para crescer para os olhos do público. Ela contou ao Radio Times que ela ficava desconfortável com a fama até antes mesmo de fazer Crepúsculo, com o lançamento de O Quarto do Pânico quando ela tinha 13 anos.

As pessoas apareciam e falavam comigo quando eu estava comendo num restaurante com minha família ou algo assim, e eu me curvava de uma maneira estranha,” ela disse. “Minha família ficava envergonhada, e eu ficaria ‘Kristen, o que está fazendo? Apenas seja simpática e fale oi.’ E, honestamente, não sei qual era o meu problema.

Kristen, que esteve em Cannes para promover seu próximo filme ‘On The Road‘, complementou: “Eu acho que é normal uma garota de 13 anos ser insegura, mas o que não é natural é que eu não era insegura. Eu amo conversar com as pessoas, normalmente… É apenas a fama. Foi com o que tive mais dificuldade. Eu era uma louca com tudo isso no começo e todo mundo achava que eu era uma esquisita. Eu estava muito auto-consciente.

A atriz americana acrescentou sobre Crepúsculo: “Eu reconheço que as pessoas vão definitivamente me ligar com Bella para sempre e isso me ajudou em tudo o que tenho hoje, o que é bastante. É indiscutível que muita gente vai me conhecer por isso. Mas se, pessoalmente, este foi o papel que me definiu? Provavelmente não.

Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário