10 janeiro 2012

MADELEINE STOWE MENCIONA "UNBOUND CAPTIVES" E ROBERT!




Você é o exemplo mais recente de uma longa lista de grandes atrizes que fazem o seu melhor trabalho na televisão por anos…
A. Algo agora que não existia antes, é que você pode trabalhar em ambos os meios, cinema e televisão. Não há nenhum estigma. Realisticamente todos nós sabemos como é difícil encontrar trabalho no cinema para uma atriz da minha idade.Então eu parei de trabalhar a muito tempo. Eu me concentrei em um projeto que eu escrevo e dirijo, The Unbound Captives, com Hugh Jackman, Rachel Weisz Robert Pattinson. Agora, meu maior interesse é a narrativa cinematográfica, ao invés de ser atriz, mas eu estou  muito bem como Victoria [na série de TV, Revenge].

Obs.: Durante a divulgação de Breaking Dawn, Rob disse que ele poderia ser velho demais para o filme. “É um ótimo roteiro, mas acho que posso estar velho demais para isso”

Adendo: Esse é um filme que tá empacado! Se ele não sair logo acho que praticamente todos os principais vão se desligar do projeto...


Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário