10 janeiro 2012

DUBLÊ DE ROBERT EM BEL AMI FALA SOBRE COMO FOI TRABALHAR COM O ATOR!


Robert Pattinson Italia fez uma entrevista exclusiva com Szabolcs Eszes, dublê de Rob em ‘Bel Ami’:



Como você se tornou dublê de Rob em Bel Ami?
Em 2010 eu era o rosto promocional húngaro do X-Factor , observaram-me e me chamaram para o elenco Bel Ami. Eu tentei e consegui o papel. Então eles me perguntaram se eu queria ser o dublê de Robert, e eu disse: É claro:)

Como foi essa experiência? Gostou?
Foi incrível! Trabalhar com grandes atores! Robert e eu atuamos em uma cena juntos! Ele é um ator muito bom e muito gentil!

Você pode nos contar uma história engraçada sobre Rob?
Na verdade, eu não me lembro! Uma vez, perguntei-lhe se ele conhecia Natalie Portman, e se eles têm boa amizade. Mas ele apenas riu sobre isso …

Qual é o seu filme favorito  interpretado por Robert Pattinson? E por quê?
Eu amo Little Ashes! Meu pintor preferido é Dali, e Robert foi um ótimo Dali!

Você poderia nos descrever o seu relacionamento com os fãs no set?
Não! Haviam  regras de segurança bem exigentes.


Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário