26 novembro 2011

KRISTEN ASSISTE PROGRAMAS DE CULINÁRIA PARA RELAXAR!


A estrela de Twilight Kristen Stewart relaxa entre as filmagens assistindo programas de culinária na TV.

A atriz admite que é grande fãs do ‘America Food Network’ e usa demonstrações na coinha para ‘descomprimir’ no set.

Ela explica: “Eu assisto muitos programas de culinária. Eu tenho restrições constantes no que passa na TV, fico doente e tenho que desligar mas tipo, eu sou mesmo obcecada com cozinhar.”

E seu amor por programas culinários a deixou perfeita nessa habilidade: “Enquanto eu estava fazendo Amanhecer, fizia sopa constantemente porque estava muito frio e fazia panelas disso para que todos comessem. Eu trazia pro set e compartilhava.”

Mas ela não é exatamente orgulhosa da sua reputação de ‘Chef’ de Twilight: “Por alguma razão eu acho besta, cozinhar. Eu tenho vergonha disso por alguma razão. Agora, os garotos espalharam o fato de eu cozinhar no set e sou perguntada sobre isto em todas as entrevistas.”


Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário