08 maio 2013

WINONA RYDER FALA SOBRE KRISTEN PARA A INTERVIEW MAGAZINE


MOOALLEM: Então o que você pensa quando vê algumas dessas garotas como Kristen Stewart e Jennifer Lawrence, passar pelo que elas estão passando hoje?

RYDER: Eu tenho que dizer, eu realmente me pergunto se eu me tornaria uma atriz se eu tivesse a idade delas agora. Eu só vi uma parte de Crepúsculo [2008], mas eu vi seus outros trabalhos e ambas são super-talentosas. Eu não sei como elas fazem isso, porém, apenas tentando manter um certo grau de uma vida pessoal e privacidade. Eu não sei como você se sente, mas quando Jodie Foster deu aquele discurso no Globo de Ouro, eu ouvi as pessoas tipo, “Por que ela está falando sobre privacidade quando ela está no palco?” Mas eu tenho que dizer, eu entendo o que ela estava dizendo. Veja, esta é uma história em entrevista, então eu entendo como as pessoas reclamam sobre privacidade quando elas na verdade estão fazendo coisas públicas e isso possa parecer um pouco hipócrita. Mas eu me sinto tão sortuda que eu comecei a entrar nisso pelo menos 15 anos atrás – ou o que quer que seja chamado isso onde eles te seguem e colocam na Internet. Essa coisa simplesmente não existia antes. Eu ainda também tento ver sentido em reality shows e toda a coisa de famoso-sendo-famoso onde eu realmente não sei o que eles fazem, mas eles são muito famosos – eu sei que isso é uma coisa bem diferente. Mas em termos do que aconteceu comigo ou com outras pessoas que são meus amigos e que passaram por momentos difíceis em que sua vida é realmente divulgada… Você sabe, é difícil – e eu não tenho sentimentos sobre isso. Portanto, é uma combinação do meu coração estar com elas, mas, em seguida, ao mesmo tempo, eu sei que elas não conhecem nada diferente disso.

Via tradução
Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário