08 maio 2013

MARCADOS PELO CASAMENTO - CAPÍTULO 38

Boa noite pervinhas!! E essa família só cresce!! Ótima leitura!
Autora: Izabella Luíza 
Classificação: Maiores de 18 anos 
Categoria: Saga Crepúsculo 
Personagens: Bella Swan, Edward Cullen 
Gêneros: Comédia, Drama, Romance
Avisos: Estupro. Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo


Capítulo 38 - Um novo laço.
Dois meses depois 

Era um árduo trabalho sair de casa com três crianças e o Edward. Enquanto ele vestia os gêmeos (ou tentava vestir), eu acalmava os ânimos de Tabatta. Depois de muita revira volta, Edward com o olho roxo por causa de um chute acidental de Madu e Thomas cheio de arranhões por levar um imenso tombo da escada, conseguimos finalmente, sair em direção a casa dos meus pais. 
Renée: vocês são malucos de querer mais um. – em seus braços ela tinha Madu, enquanto Tom corria em volta dela – esses gêmeos são o terror no mundo, e olha que justamente eles saíram de vocês
Bella: nós sabemos muito bem o que vamos fazer mamãe. Acho bom você não se meter, ok?  - ela revirou os olhos. 
Renée: Ok. – deu de ombros – Bom, desejo que encontrem o novo garoto e o tragam pra casa... 
Edward: vamos fazer o possível, Renée. – ele afagou o ombro de Tabatta parada a sua frente, como se viajasse no tempo. – vamos? 
Foi fácil demais deixar a minha mãe e todo seu mau humor para trás. O caminho até o orfanato fora calmo sem os gêmeos apavorando no carro... Tabatta estava impaciente, Edward preocupado com a nova responsabilidade, porém feliz. E eu... Doida com a idéia de que a data do meu parto tinha passado há quatro dias e nada de acontecer! Era um motivo enorme pra me preocupar, já que eu sabia das condições diferentes do meu feto... Será que ele não estava vendo ou ouvindo o caminho pra fora do meu corpo? ¬¬ 
O lugar chegou. 
Não era como eu imaginava, digamos de passagem, era bem ajeitadinho. 
Tabatta: Ah meu Deus, eu não acredito que vou reencontrá-lo! Já faz tantos anos... – Tabatta pulava no lugar com a mão atada na minha, e o braço ao lado do corpo, próximo a Edward. 
Edward: será que vai te reconhecer? Ele era só um bebê... – pelo que Edward me disse, ele fora embora com apenas um ano e pouquinho. 
Caminhamos em direção a entrada, e quando lá chegamos fomos recebidos por uma mulher jovem, e meio encabulada. 
Vivian: Olá! Vocês devem ser o senhor e a senhora Cullen. – esticou a mão para Edward e eu, que a cumprimentamos – Sejam bem vindos ao orfanato de Santa Monica! 
Edward: Obrigado. – disse educado – conseguiram localizar o garoto? – eu percebia como a mão de Tabatta tremia na minha. 
Vivian: sim, claro... – observou uma pasta em suas mãos – se chama Miguel Davis. Tem seis anos de idade, e é filho de uma mulher que se identificou apenas como “Kelly”. Foi trazido para nós há cinco anos. – o olhar dela se ergueu – ele ainda está aqui. Nunca saiu, apesar de ser um bonito garoto... Loirinho de olhos verdes... O estilo que agrada a todos. Vão gostar dele! – e sorriu. 
Bella: Claro que vamos... E não estamos aqui porque ele é lorinho de olhos verdes... – apesar de aquilo ser bom, já que cabelo loiro e olhos verdes era meio que o padrão e marca registrada da nossa família – estamos aqui porque ele é o irmão biológico da nossa filhota aqui, e queremos ele pra nossa família também! 
Vivian: Verdade? – ela nos guiava por um corredor imenso – que interessante história! Tenho que dizer que nunca em todos esses anos que trabalho aqui, e olha que estou aqui desde criança... Eu nunca vi uma mulher grávida, com um marido e uma linda filha vir adotar um órfão. É novidade! 
Ficamos todos quietos quando ela finalmente chegou a algum lugar com nós. Olhei para Edward quando vi um jardim enorme cheio de crianças brincando, igualmente vestidos com um uniforme azul escuro e listrados com branco. 
As meninas de saias prensadas e os meninos de calça social. Kelly tinha deixado o menino em um bom lugar, apensar de tudo. Não eram molambentos nem sujos... Dava pena, é claro! Sem carinho, sem o devido amor... Mas eram bem cuidados.
Edward: Uau! – fez uma ronda com o olhar, enquanto Tabatta se esticava – quantos! 
Vivian: é... Mas o de vocês está ali... – segui o dedo da mulher, e vi ao longe um garoto de cabelos loiros e cortados em forma de tigela. Caia em seu rosto enquanto ele brincava com os outros amiguinhos. – Miguel... Ei Miguelito! - chamou duas vezes, e o garoto olhou em direção a ela. Rapidamente seu olhar voou para mim e Edward. Com a expressão fechada, ele veio em nossa direção – Há, ai vem ele! 
Era como observar um anjinho andar. Ele corria e os cabelos iam de um lado pro outro, mais lisos que os de Tabatta, porém eram mais loiros, não dourados como os de Edward e os dela. Os olhos eram inocentes, porém havia algo a mais... Talvez, solidão. Verdes e bem claros. Era pequeno e elegante no uniforme. 
Miguel: sim senhorita Vivian. – sua voz era baixa, ele apenas olhava para ela. 
Vivian: Miguel, estes são Edward e Bella Cullen. – seu olhar se desviou para nós – E essa é a filha deles, Tabatta. Estão aqui para te conhecer... Interessam-se em adotá-lo! 
Miguel: Oi. – o garoto falou baixo, meio que escorado de vergonha na saia da senhorita Vivian. 
Bella: Oi gatinho... – Own, ele era a coisinha mais linda e eu estava comovida! Eu quase chorava olhando para aquela figurinha inocente e envergonhada. Tabatta e ele não podiam ser filhos de Kelly... Eram perfeitos demais pra isso! 
Tabatta parecia ter perdido a voz. Estava meio calada olhando para o garoto... 
Edward: Olá... – no rosto dele também tinha um sorriso besta, como no meu - fala Oi pro Miguel, Tabatta... – Edward a incentivou, dando um empurrão leve para ela reagir. 
Tabatta: O-oi. – a voz saiu embaçada. 
Vivian: Bom, eu acho melhor que vocês conversem um pouco... Vou levar vocês a um lugar onde possam ficar mais a vontade! – ela ia segurando as mãos do garoto na frente, e nós três atrás. 
Eu esperava que tudo desse certo! 
Edward POV 
Eu esperava que tudo desse certo! 
Era uma sala grande e aconchegante. A senhorita Vivian acomodou o menino num sofá em frente a nós, e ficou ao seu lado. As bochechas dele estavam muito avermelhadas! 
Assim que Bella se sentou, fez uma cara estranha. 
Bella: Preciso ir ao banheiro! – disse com a mão na barriga – Como eu odeio isso na gravidez... 
Vivian: Ah, bexiga cheia é a coisa mais normal do mundo quando se está assim, senhora. – a mulher ficou de pé. – Eu te mostro aonde é. Com licença, senhor. Voltamos em um instante. 
Bella piscou para mim dizendo que estava tudo bem, e foi. 
Tabatta: Acho que eu vou com a mamãe... – e saiu correndo, me deixando sozinho com o garoto. Nos olhamos. 
Edward: E então... – comecei - como vai? 
Miguel: eu tenho uma pergunta pro senhor... – ele chacoalha as pernas que não chegavam ao chão perto do sofá, e coçou o rosto antes de eu acenar positivamente – vai sair mesmo um bebê de dentro da barriga daquela moça? – ele sussurrou a ultima frase. 
Eu ri comigo mesmo, e ergui o olhar para ele. 
Edward: vai, vai sim. – seus olhos se abriram muito.  
Miguel: e como é que ele entrou lá? – novamente ele se voltou para mim, sério. 
Edward: eu o coloquei lá dentro. – me parecia à forma mais correta de responder. 
Miguel: você? – perguntou meio surpreso – Há... – fiquei feliz por ele ter “entendido”. – mais se vocês vão ter um bebê juntos, porque querem me levar pra casa? 
Edward: porque queremos ter um filho como você... – pensei muito na resposta certa, e essa era a mais cabível. Um dia, quem sabe, eu poderia falar pra ele a verdade. Mas não era o certo a fez agora, quando era apenas uma criança. – é um bom garoto, educado. 
Eu não podia dizer que minhas palavras eram mentira. 
Miguel: sabe que eu sempre quis ter um pai e uma mãe. Muitos já quiseram me adotar, mas nunca fui com a cara de nenhum. – ele fez uma cara feia. 
Edward: e porque não? Se você queria tanto um pai e uma mãe... 
Miguel: porque eles só estavam aqui por causa do meu cabelo, dos meus olhos, e da cor da minha pele. – deu de ombros – eu quero um pai e uma mãe que goste de mim porque eu sou bonzinho, não porque eu sou fofinho como eles dizem. 
Eu me senti vencido. As palavras dele me impactaram de uma forma absurda! Como ele e Tabatta poderiam ter saído de dentro de um monstro como Kelly? 
Edward: bom, eu queria te adotar antes de te conhecer. – sorri – acho que mereço um crédito! 
Miguel: é verdade. – era a primeira vez que ele sorria sinceramente para mim – você tem mais bebês? 
Edward: sim. Temos um casal de gêmeos. 
Miguel: gêmeos são aqueles que se parecem, não é? Tipo os cachorrinhos e os gatinhos que nascem iguais? 
Edward: sim... Mas os nossos não são assim. São diferentes um do outro. 
Miguel: legal... – por um momento ele ficou apenas me olhando – o senhor... O senhor acha que a sua... Senhora gostou de mim? – ele parecia meio encabulado ao falar. Com vergonha. 
Edward: acho não... Tenho certeza que ela gostou! – me lembrei da emoção na voz de Bella há uns minutos. – e você, gostou dela? 
Miguel: gostei. – chacoalhou a cabeça – ela é muito bonita, e parece ser uma mamãe de verdade. Gostei de você também, senhor... Você me achou educado. 
Edward: é... E então, vai dar uma chance para nós, ou não foi tanto assim com a nossa cara? 
Miguel: eu fui com a cara de vocês. – e sorri. Logo depois Bella voltou com Tabatta e a senhorita Vivian. 
E tudo deu certo
–  
Ficou tudo acertado, e dali a uma semana o Miguel poderia estar com nós em casa... 
Naquela noite o médico de Bella ligou, e eu tive certeza que não era a primeira vez que ela falava com ele naquela semana. 
Bella: ele me disse que vamos ter que induzir o parto amanhã. – a expressão de medo em seu rosto me deixava com medo. 
Edward: amanhã? Mas... É tão em cima da hora!
Bella: é, mais o bebê não nasce Edward. Já passei dos nove meses completos há uma semana... Ele disse que pode ser perigoso se demorar muito. Nem com contrações eu estou! Tem que ser o mais rápido possível... – ela me puxou pra me abraçar. – vai dar tudo certo, você vai ver! 
Edward: Isso não me agrada... Tem que se tomar na veia o remédio pra dilatação, estourar a bolsa por conta. Isso é muito... Estranho. Vai doer muito em você! 
Bella: eu já agüentei um parto de gêmeos. Você duvida de mim? – seus olhos me buscaram. 
Edward: os gêmeos vieram naturalmente. Tudo aconteceu como tem que acontecer! Nada foi induzido
Bella: Edward olha pra mim! – ela me largou e apontou pro próprio corpo – eu estou quase rolando no chão de tão redonda. Eu não agüento mais! Quero meu corpo de volta! 
Edward: você está ótima! 
Bella: você só está falando pra me agradar... – mais uma vez voltou para os meus braços me deixando abraçá-la. – eu sei que já está na hora, e não vou contrária ao meu médico. – ficamos em silêncio por um momento – você vai estar lá comigo? 
Desviou o olhar para meu rosto, abraçada ao meu corpo. 
Edward: O que está pensando, Bella? É claro que vou... – beijei sua testa. – não ligue, só estou um pouquinho apavorado. 
Bella: só um pouquinho? – Ela riu de mim – Ok, eu prometo que vou ficar bem! Vai ser como um parto qualquer... Agora dorme, tenho que estar internada amanhã às cinco e meia. Já deixei todas as coisas prontas... 
Edward: Ai meu Deus, faltam apenas sete horas. – o meu corpo tremeu – porque não me avisou mais cedo? 
Bella: eu sabia que você ia surtar. Resolvi tornar o menos doloroso possível pra você... Já que você tá pirando e é do meio das minhas pernas que vai sair o bebê! 
Edward: é por isso mesmo que eu estou pirando. – mirei apenas o teto, buscando algo na mente pra me acalmar. – queria poder fazer isso pra você. Eu não gosto que sinta dor. 
Bella: Own, gatinho, não fica assim... – senti sua boca beijando algumas partes do meu pescoço. Eu estava rígido de precipitação. – eu sou mulher... Fui feita para isso. 
Edward: mais é injusto que na hora de fazer seja muito bom, e na hora de colocar pra fora seja tão doloroso! É mais injusto ainda que apenas as mulheres tenham que ter esse trabalho. 
Bella: os homens adoram isso... Não ter esse “poder” de parir os bebês. – eu sentia sua ironia – você é o único que se lamenta. 
Edward: se eles amassem suas esposas o tanto que amo você, com certeza se sentiriam como eu me sinto agora. – a olhei e ela me abraçou com muita força. 
Bella: vai ficar tudo bem... Só vamos aumentar a nossa família... Criar os novos laços. 
Ficamos assim, abraçado, por muito tempo... Muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário