22 abril 2013

JULES STEWART FALA SOBRE KRISTEN

Durante a divulgação de seu filme ‘K-11‘, a roteirista/diretora Jules Stewart conversou com o blog CableTv e aproveitou para contar se existe algum plano para trabalhar ao lado de Kristen no futuro. ‘MamaStew’, como é carinhosamente conhecida pelos fãs, também teve muitos elogios a dizer sobre sua filha. Confira:


No twitter, a fã @LouiseSarah46 perguntou: “Você pode imaginar Kristen Stewart como uma futura diretora, se sim, qual conselho daria a ela?” 

Jules: Claro. Mais uma vez, não desista. Diria a Kristen ‘Você pode. Se você tem ideia e sua imaginação, você consegue.’ Acho que ela é brilhante e, provavelmente, será roteirista/diretora/produtora no futuro.


Vários fãs da Kristen te apoiaram e agora são seus fãs. Como você se sente em relação a isso?
Jules: Eu acho incrível. Estou muito orgulhosa da minha filha. Eu acho que no mundo de hoje, ela se destaca. Estou tão feliz em saber que ela continua ela mesma. Ela é esperta e divertida – é a Kristen. Ela é única no mundo, e não poderia estar mais orgulhosa dela. Eu sempre irei apoia-la independente da situação.

Tem algum plano para trabalhar junto com ela?
Jules: Eu não estou escrevendo nada especial para ela. Mas eu adoraria trabalhar com ela. Como roteirista/diretora, é divertido trabalhar com alguém que é extremamente talentosa, que traz mais para o personagem do que você mesmo pode imaginar, e eu acho que Kristen é uma dessas atrizes.

Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário